HomeBebêsChá de bebê de Natal: inspire-se com o tema natalino
chá de bebê de natal

Chá de bebê de Natal: inspire-se com o tema natalino

Trouxemos uma dica incrível para as mamães que estão planejando o chá de bebê para o fim do ano: que tal um chá de bebê de Natal? O tema vai encantar os convidados e já colocar todo mundo no clima para a época mais esperada do ano!

chá de bebê de natal

 

Vantagens do chá de bebê de Natal

Principalmente para quem vai organizar a festa em casa, o chá de bebê de Natal é uma ótima ideia para otimizar a decoração. Você vai poder aproveitar todos os seus enfeites, incluindo a árvore de Natal, no chá de bebê.

Também é uma ótima oportunidade de unir as amigas em uma confraternização de fim de ano e otimizar a agenda, que já é apertada nesta época, com as festas e férias. Confira algumas dicas para a decoração:

  • Aproveite as cores tradicionais da sua decoração de Natal. Se o verde e o vermelho predominam, explore as tonalidades no chá de bebê.
  • Já quem utiliza o branco e o prateado, pode dar uma cara mais nórdica para o chá de bebê de Natal. Utilize flocos de neve e algodão.
  • Se o bebê já tiver ursinhos de pelúcia, use-os na decoração. Para entrar no clima natalino, use fitas temáticas e coloque os laços nos ursos.
  • Bolas de natal são ótimos recursos para a decoração da mesa principal. Uma dica é utilizá-las em vasos ou bombonieres de vidros.
  • Para incorporar o papai noel na decoração, solte a imaginação. Utilize o personagem no bolo de fraldas e nos docinhos (veja ideias mais abaixo, com morangos).
  • Se realizar o chá de bebê de Natal em um salão de festas, utilize mini árvores de Natal como centro de mesa.

chá de bebê de natal

chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal

 

Doces natalinos

As comidinhas também podem ser inspiradas no Natal. Se tiver disposição para colocar a mão na mesa, vale a pena aprender a preparar os tradicionais biscoitos de Natal. Você encontra moldes prontos em lojas de artigos para festas.

Já cupcakes, brigadeiros, pirulitos e outros doces clássicos para chá de bebê podem ser personalizados com as cores da festa e pasta americana. As TAGs – que trazem ainda mais charme aos docinhos – podem ganhar a fofura do gorro do papai noel.

chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal chá de bebê de natal

 

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Mais chá de bebê:

O que servir no chá de bebê?

Brincadeiras para chá de bebê: 10 sugestões divertidas

Chá de bebê de Aline Dias tem tema criativo e diferente

Sheron Menezzes tem chá de bebê criativo e colorido

15 inspirações de convites para chá de bebê

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.