HomeBebêsBerço camping: Praticidade para a mãe e conforto para o bebê
berço camping

Berço camping: Praticidade para a mãe e conforto para o bebê

Gosta de passear com o bebê? Então a dica de hoje é especialmente para você! Ideal para carregar o pequeno em viagens, o berço camping está fazendo sucesso entre as mamães que querem levar o filhote para grandes aventuras — seja no clube, na casa de praia ou até mesmo para uma visita na casa da vovó!

Viajar com bebê: dicas para escolher um hotel baby friendly

berço camping

Vantagens

A maior vantagem do berço camping é que ele tem as medidas ideais para acomodar o bebê com conforto, em um espaço compacto e aconchegante. Isso significa que, ao contrário dos berços desmontáveis convencionais, você não terá que se preocupar se o bercinho caberá no ambiente.

Outro ponto positivo do berço camping é que ele é coberto por uma tela de mosquiteiro, protegendo o bebê dos indesejáveis mosquitos, pernilongos e outros insetos. Ótimo para os passeios e viagens em locais abertos!

O design moderninho desse modelo ainda permite alta visibilidade, para que as mamães corujas supervisionem o pequeno a distância, durante o soninho da tarde do bebê. Lá o bebê ficará à vontade para explorar novos brinquedos e você ficará tranquila por saber que ele não corre nenhum perigo.

berço camping berço camping berço camping

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

Leia mais

Viajar de avião com bebê: tire as principais dúvidas

Banho de ofurô para bebês tranquiliza e relaxa

Tipos de berço: conheça 10 modelos

Como deixar a casa segura para o bebê engatinhar

10 benefícios da shantala para o bebê

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.