HomeBebêsPai inventa mamadeira com formato de seio
mamadeira com formato de seio

Pai inventa mamadeira com formato de seio

A amamentação é um momento único entre mãe e bebê. Esse elo inspirou o israelita Ayal Lanternari, o pai do Daniel, a criar uma mamadeira com formato de seio.

O objetivo da invenção é deixar o pequeno mais confortável nos momentos em que não poderia ser amamentado pela mãe. Essa invenção original ganhou o nome de “Nanobébé”.

mamadeira com formato de seio

Mamadeira com formato de seio: Invenção com design mais confortável para o bebê.

Conheça a mamadeira com formato de seio inventada por pai

Com um formato côncavo, que facilita o manuseio do bebê e ajuda o leite a ser aquecido mais rapidamente, a mamadeira com formato de seio promete trazer mais conforto e praticidade para a rotina de cuidados com o bebê.

Totalmente desmontável, a mamadeira é fácil de higienizar e pode ser acoplada ao extrator de leite da marca, minimizando as chances de contaminação após a ordenha.

A ideia surgiu em 2013 e a sua viabilização foi possível por causa da amizade de Ayal com um engenheiro biomédico, chamado Asaf Kehat. Os dois iniciaram as pesquisas para fazer a tecnologia dar certo.

Atualmente, a mamadeira com formato de seio é um negócio da família e possui uma linha de produtos. A sede da empresa fica em Tel Aviv, Israel. É possível comprar o produto pelo perfil da empresa @nanobebe_world. Os preços variam de US$ 22,99 a US$ 49,99.

mamadeira com formato de seio

Veja como o Nanobébé funciona:

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

Leia mais:

Novo formato de Kit Berço é febre entre as mamães

Tecnologia: invenções que ajudam na rotina com o bebê

10 invenções para bebês

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário