HomeBebêsRoupinhas de bebê para o Natal
roupinhas de bebê para o Natal

Roupinhas de bebê para o Natal

Ho ho ho! O Natal chegou! Quem aí também ama esse clima de confraternização e alegria que toma conta da gente? E essa época do ano fica ainda mais especial quando temos um bebê em casa, trazendo ainda mais paz e harmonia para a família. Mas como vestir o pequeno? Trouxemos ideias super legais de roupinhas de bebê para o Natal!

roupinhas de bebê para o Natal

 

Dicas para escolher as roupinhas de bebê para o Natal

Antes de te inspirar com ideias incríveis (e, claro, temáticas!) de roupinhas de bebê para o Natal, temos algumas dicas para os papais de primeira viagem não passarem aperto nas festas de fim de ano:

  • O Natal no Brasil é quente! Muito quente em algumas cidades. Então, nada de exagerar na quantidade de peças. Manter o bebê fresquinho e confortável é fundamental.
  • Complementando a dica anterior, escolha peças de algodão e que sejam fáceis de manusear, principalmente se o bebê for de colo ainda.
  • Cuidado com apliques, bordados, costuras e tecidos que possam irritar a pele do pequeno.
  • O mesmo vale para os enfeites de cabeça, sejam os clássicos gorros ou as faixas para as meninas: sempre veja a costura interna das peças.
  • Sapatinhos são lindos, mas prefira as meias em crianças muito pequenas. É muito menor a chance de incomodar ou machucar o pequeno.
  • É tradicional a comemoração ser dividida em duas partes: a ceia no dia 24 e o almoço de Natal no dia 25. Se na sua família também for assim, lembre-se de se programar com duas trocas de roupinhas de bebê para o Natal.

E, principalmente, pense sempre no conforto do seu filho. As festas de fim de ano já são uma verdadeira maratona para nós, adultos, imagine para crianças tão pequenas. Não dificulte ainda mais esse momento com roupinhas desconfortáveis e quentes.

 

Bodies temáticos: solte a criatividade!

Então, pensando em tudo isso que falamos acima, qual é a roupinha mais confortável para o bebê? Se os práticos bodies foram sua resposta, parabéns! Realmente, o body proporciona conforto para os pequenos e funcionalidade para os pais.

Para deixar os bebês no clima natalino, diversas marcas preparam bodies temáticos para esta época do ano. Dá para complementar a fofura dos modelos com calças e tapa-fraldas natalinos. Para as meninas, você pode escolher modelos que venham com uma sainha charmosa. Mas o melhor é a possibilidade de personalizar as peças: frases divertidas e que marquem esse momento tão especial são uma ótima pedida!

roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal

roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal roupinhas de bebê para o Natal

 

 

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

– Tendência entre as mamães: colar mordedor

– Novo formato de Kit Berço é febre entre as mamães

– Chá de body: novidade conquista mamães

– Mamães famosas: 3 canais no YouTube para seguir

– 10 mamães fitness para seguir no Instagram

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.