HomeComportamentoDia dos Pais: 5 pais para seguir no Instagram
pais para seguir no instagram

Dia dos Pais: 5 pais para seguir no Instagram

A popularização do Instagram inspirou muitos papais corujas a compartilharem sua rotina com os filhos na rede social. De forma engraçada ou com mensagens inspiradoras eles pregam a paternidade ativa e motivam outros pais a serem mais participativos na vida dos filhos, inclusive durante a gravidez. Conheça cinco pais para seguir no Instagram:

 

Cinco pais para seguir no Instagram

 

1 – Papai Comédia

O humorista Fernando Strombeck compartilha sua rotina como pai de Luísa, com fotos e textos cômicos. O Papai Comédia teve início quando a sua esposa Flávia estava no terceiro mês de gestação. Hoje, a pequena já está com 1 ano de idade e esbanja simpatia nas divertidas fotos que protagoniza ao lado do pai. Para saber um pouco mais sobre a proposta de Fernando, confira aqui a entrevista exclusiva que ele concedeu ao Ficar Grávida.

 

2 – Eu papai

O papai de primeira viagem Beto Lima retrata suas aventuras no mundo da paternidade no perfil Eu papai. A rotina da família começou a ser compartilhada ainda na gravidez de João Pedro, que agora já está mais grandinho e conquistou ainda mais o coração dos fãs do papai.

"As(os) muito sofridas(os) que me perdoem. Mas felicidade é fundamental." . Longe de ser Vinicius de Moraes, mas me incomoda a polarização entre "maternidade real" e "maternidade irreal". . Normalmente o conceito da primeira está atrelado a rotinas insalubres, sofridas, noites sem dormir e por aí vai. . A segunda, o oposto. A maternidade irreal seria aquela teoricamente perfeita, feliz, na qual tudo funciona. . Na prática, todos sabemos que ter filho é uma mistura disso tudo. Com MOMENTOS que tendem mais pra um ou pra outro. . Porém, apesar de serem MOMENTOS, cabe a cada um valorizar aqueles que julgam mais destacados. . Eu, particularmente, prefiro destacar os bons momentos. E acho que num período em que pai e mãe estão bem mais fragilizados que o normal, o que esperamos é ouvir palavras de otimismo. . Nós optamos pela felicidade e por transmiti-la de alguma forma. Ouvir que filho dá trabalho, todos já estamos cansados de saber. Ouvir que filhos são agentes transformadores da nossa alma e que isso pode ser muito bom, nem tanto.

A post shared by eupapai (@eupapai) on

 

3 – Pai de Cinco

Se ser pai de um não é fácil, imagina ser pai de cinco? Essa é a rotina do advogado Adriano Bisker que é pai de cinco crianças e compartilha no Instagram como é administrar essa família.

Após algumas fotos da festinha das trigêmeas (que você pode conferir em meu blog) eu faço questão de contar um pouco de como foi a produção de tudo e agradecer aos principais envolvidos: Primeiramente, um agradecimento mais que especial para a @yresalesfotografias que fez um trabalho lindo, onde fiquei encantado com a sua simpatia e atenção, recomendando desde já que façam um ensaio com ela, lembrando que ela oferece um desconto de 20% para quem mencionar que veio através de mim (link na bio) Não tenho outra palavra a não ser GRATIDÃO para a Claudia, do @cakebabybr que ficou sabendo da festinha que estávamos preparando e me procurou oferecendo uma surpresa para nós, que como pode ver na segunda foto, são lindos brindes personalizados, uma especialidade dela e que entrega para o Brasil todo, vale super a pena conhecer, veja o perfil dela! Agradeço aos meus amigos e familiares, por sua presença que sempre me enchem o coração! E um mais que especial agradecimento para minha esposa @loriebruni que, ao mencionar sobre a festa pela primeira vez decretou: – Não se preocupe: Farei tudo sozinha! E como fez! Arregaçou as mangas, foi atrás do tema favorito das meninas, pesquisou, bateu pernas e achou os melhores produtos sejam em qualidade, beleza e preço, deixando a festa linda, chique e de bom gosto! E um obrigado a vocês meus seguidores, pelos diversos parabéns e palavras carinhosas para as trigêmeas, é mais do que um prazer ter vocês acompanhando nossa jornada! ❤️❤️❤️ #festainfantil #festinha #festademenina #decoracaodemesa #peppapig #aniversarioinfantil #kidsparty #brigadeiro #docinhos #lembrancas #fotografia #kidsparty #kidsparties #ideias #inspiracao #birthday #aniversario #detalhes #partydecor #kidsdecor

A post shared by Adriano Bisker® (@paidecinco) on

 

4 – Pai das Marias

Abdicar da carreira e dedicar-se integralmente à criação dos filhos. Você apostaria que essa é a realidade de uma mulher não é mesmo? Mas estamos falando de Eduardo Costa, que compartilha com muito humor a sua rotina com as duas filhas, Maria Antonia e Maria Eduarda.

Aquele sorriso natural…..❤

A post shared by Edu (@paidasmarias) on

 

5 – Pablo by Pablo

Pablo Menezes de Souza é pai de Bruninho, que é autista. Quando percebeu o forte apego que o menino tinha por um balanço, Pablo projetou uma versão portátil para levar para onde o pequeno quisesse. A história ficou famosa e representa todo o amor de pai, que transformou essa brincadeira em uma verdadeira aventura em família. Os cliques de Bruninho no balanço, em locais diferentes, formam uma série imperdível para conferir no Instagram.

 

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Pai e filha: perfil no Instagram diverte com fotos inusitadas

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.