HomeComportamentoDia dos Pais: 5 pais para seguir no Instagram
pais para seguir no instagram

Dia dos Pais: 5 pais para seguir no Instagram

A popularização do Instagram inspirou muitos papais corujas a compartilharem sua rotina com os filhos na rede social. De forma engraçada ou com mensagens inspiradoras eles pregam a paternidade ativa e motivam outros pais a serem mais participativos na vida dos filhos, inclusive durante a gravidez. Conheça cinco pais para seguir no Instagram:

 

Cinco pais para seguir no Instagram

 

1 – Papai Comédia

O humorista Fernando Strombeck compartilha sua rotina como pai de Luísa, com fotos e textos cômicos. O Papai Comédia teve início quando a sua esposa Flávia estava no terceiro mês de gestação. Hoje, a pequena já está com 1 ano de idade e esbanja simpatia nas divertidas fotos que protagoniza ao lado do pai. Para saber um pouco mais sobre a proposta de Fernando, confira aqui a entrevista exclusiva que ele concedeu ao Ficar Grávida.

 

2 – Eu papai

O papai de primeira viagem Beto Lima retrata suas aventuras no mundo da paternidade no perfil Eu papai. A rotina da família começou a ser compartilhada ainda na gravidez de João Pedro, que agora já está mais grandinho e conquistou ainda mais o coração dos fãs do papai.

"As(os) muito sofridas(os) que me perdoem. Mas felicidade é fundamental." . Longe de ser Vinicius de Moraes, mas me incomoda a polarização entre "maternidade real" e "maternidade irreal". . Normalmente o conceito da primeira está atrelado a rotinas insalubres, sofridas, noites sem dormir e por aí vai. . A segunda, o oposto. A maternidade irreal seria aquela teoricamente perfeita, feliz, na qual tudo funciona. . Na prática, todos sabemos que ter filho é uma mistura disso tudo. Com MOMENTOS que tendem mais pra um ou pra outro. . Porém, apesar de serem MOMENTOS, cabe a cada um valorizar aqueles que julgam mais destacados. . Eu, particularmente, prefiro destacar os bons momentos. E acho que num período em que pai e mãe estão bem mais fragilizados que o normal, o que esperamos é ouvir palavras de otimismo. . Nós optamos pela felicidade e por transmiti-la de alguma forma. Ouvir que filho dá trabalho, todos já estamos cansados de saber. Ouvir que filhos são agentes transformadores da nossa alma e que isso pode ser muito bom, nem tanto.

A post shared by 〰 @eupapai 💙 (@eupapai) on

 

3 – Pai de Cinco

Se ser pai de um não é fácil, imagina ser pai de cinco? Essa é a rotina do advogado Adriano Bisker que é pai de cinco crianças e compartilha no Instagram como é administrar essa família.

Após algumas fotos da festinha das trigêmeas (que você pode conferir em meu blog) eu faço questão de contar um pouco de como foi a produção de tudo e agradecer aos principais envolvidos: Primeiramente, um agradecimento mais que especial para a @yresalesfotografias que fez um trabalho lindo, onde fiquei encantado com a sua simpatia e atenção, recomendando desde já que façam um ensaio com ela, lembrando que ela oferece um desconto de 20% para quem mencionar que veio através de mim (link na bio) Não tenho outra palavra a não ser GRATIDÃO para a Claudia, do @cakebabybr que ficou sabendo da festinha que estávamos preparando e me procurou oferecendo uma surpresa para nós, que como pode ver na segunda foto, são lindos brindes personalizados, uma especialidade dela e que entrega para o Brasil todo, vale super a pena conhecer, veja o perfil dela! Agradeço aos meus amigos e familiares, por sua presença que sempre me enchem o coração! E um mais que especial agradecimento para minha esposa @loriebruni que, ao mencionar sobre a festa pela primeira vez decretou: – Não se preocupe: Farei tudo sozinha! E como fez! Arregaçou as mangas, foi atrás do tema favorito das meninas, pesquisou, bateu pernas e achou os melhores produtos sejam em qualidade, beleza e preço, deixando a festa linda, chique e de bom gosto! E um obrigado a vocês meus seguidores, pelos diversos parabéns e palavras carinhosas para as trigêmeas, é mais do que um prazer ter vocês acompanhando nossa jornada! ❤️❤️❤️ #festainfantil #festinha #festademenina #decoracaodemesa #peppapig #aniversarioinfantil #kidsparty #brigadeiro #docinhos #lembrancas #fotografia #kidsparty #kidsparties #ideias #inspiracao #birthday #aniversario #detalhes #partydecor #kidsdecor

A post shared by Adriano Bisker® (@paidecinco) on

 

4 – Pai das Marias

Abdicar da carreira e dedicar-se integralmente à criação dos filhos. Você apostaria que essa é a realidade de uma mulher não é mesmo? Mas estamos falando de Eduardo Costa, que compartilha com muito humor a sua rotina com as duas filhas, Maria Antonia e Maria Eduarda.

Aquele sorriso natural…..❤

A post shared by Edu (@paidasmarias) on

 

5 – Pablo by Pablo

Pablo Menezes de Souza é pai de Bruninho, que é autista. Quando percebeu o forte apego que o menino tinha por um balanço, Pablo projetou uma versão portátil para levar para onde o pequeno quisesse. A história ficou famosa e representa todo o amor de pai, que transformou essa brincadeira em uma verdadeira aventura em família. Os cliques de Bruninho no balanço, em locais diferentes, formam uma série imperdível para conferir no Instagram.

. . Tenham todos um excelente final de semana . Com muitos sorrisos😊 . E fotos 📷 .

A post shared by Pablo Menezes de Souza (@pablobypablo) on

 

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Pai e filha: perfil no Instagram diverte com fotos inusitadas

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário


*