HomeComportamentoComo lidar com as novas relações familiares?!
novas relações familiares

Como lidar com as novas relações familiares?!

Quem esteve no instagram nestes últimos dias se deparou com uma foto linda e que demonstra uma realidade comum nos dias atuais – as novas relações familiares. No click, o craque do futebol internacional, Neymar Jr.,aparece com Davi Lucca e o seu irmão mais novo, Valentin.

Sempre demonstrando uma boa relação familiar, Neymar Jr., Carol Dantas e Vinicius Martinez (marido de Carol e padrasto de David) provam que amor, carinho e respeito devem ser as bases de qualquer relação!

novas relações familiares

Divulgação / Instagram

Neymar Jr e Carol Dantas mostram como é possível lidar com as novas relações familiares

A digital influencer viajou com os filhos para comemorar o aniversário de 28 anos de Neymar, no próximo dia 05. Carol embarcou rumo à Paris, na França, por causa de um pedido especial do primogênito e herdeiro do atacante, Davi Lucca. “Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi. O meu filho pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse”, explicou. 

novas relações familiares

Divulgação / Instagram Grão de Gente

Hospedada na casa de uma amiga, a modelo também levou o caçula, Valentin, fruto do casamento com Vinicius Martinez. “Eu tenho amigos aqui e estou, inclusive, na casa de uma amiga. Quando eu morava em Barcelona, ela vivia no mesmo condomínio que eu. Aproveitei para reencontrá-la”, completou.

Para comemorar a chegada do herdeiro a capital francesa, Neymar exibiu uma foto com filho. A imagem, no entanto, chamou atenção pela presença de Valentin, o caçula de Carol Dantas, nos braços do jogador. 

O registro viralizou na web e, em vídeo, a digital influencer  minimizou a polêmica. “Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim”, afirmou.

Carol Dantas revelou ainda que mantém boa relação com o atacante pelo bem do filho, seguindo o exemplo dos pais. “A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, afirmou.

novas relações familiares

Divulgação / Instagram

Desafios de ter uma nova família

Ter uma família recomposta pode ser uma oportunidade de reviver o amor e compartilhar experiências enriquecedoras para cada uma das pessoas que decidiram fazer parte dela.

Refazer uma família é uma decisão que cabe a cada um dos membros envolvidos nessa tarefa. E na verdade, não existe uma “receita de sucesso”. É fundamental que todos tenham como o bem estar das crianças, e , acima de tudo, o respeito!

Afinal de contas, família é quem você escolhe para viver… e como diria a letra de uma das canções da banda O Rappa: Não precisa ter conta sanguínea / É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia 😉

novas relações familiares

Divulgação / Instagram

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??

Siga todas as nossas redes sociais

Facebook, Instagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

Leia mais:

Doenças de verão: saiba como proteger seu filho na estação mais quente do ano

Golden hour: o que é a “hora dourada” do parto?

5 dicas para passar longe das estrias na gravidez

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário