HomeComportamentoCasal faz ensaio fotográfico de adoção
Ensaio fotográfico de adoção

Casal faz ensaio fotográfico de adoção

Adoção é puro amor. Por isso, é difícil não se apaixonar pela história de um casal que resolve ter um filho adotivo. E para mostrar tanto sentimento, Francisco e Vani Pestana resolveram registrar o momento de espera com um lindo ensaio fotográfico de adoção, bem parecido com as fotos realizadas por casais “grávidos”.

Ensaio fotográfico de adoção

Os pais adotivos ainda aguardam na fila pelo novo membro da família, mesmo assim já demonstram o amor que reservam para o pequeno que chegará. O filho do coração, com certeza, saberá quanto amor foi reservado a ele pelos novos pais com as fotos registradas pelo EmR Studio Fotografia. O papai “em processo” e a mamãe “grávida” do coração já transbordam felicidade. Veja mais fotos do ensaio fotográfico de adoção e se apaixone.

 

Veja o ensaio fotográfico de adoção do Francisco e da Vani

Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção Ensaio fotográfico de adoção

 

Dados sobre a adoção no Brasil

Lindo, não é? Adotar uma criança é uma atitude louvável. Mas, infelizmente, por conta da burocracia, ainda é para poucos. No ano passado, 1.226 crianças foram adotadas no Brasil, enquanto mais de 38 mil famílias estavam aptas e interessadas em dar um lar às crianças órfãs. Outro entrave é exigência dos brasileiros, mais de sete mil crianças deixaram de ser adotadas por conta dos perfis específicos exigidos pelos pais que estão na fila de espera.

Atualmente, mais de 40 mil crianças vivem em abrigos espalhados pelo País. Na Região Sudeste, por exemplo, uma família costuma esperar, em média, dois anos e três meses para adotar uma criança. Os dados são do Cadastro Nacional de Adoção (CNA), coordenado pela Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Lá, você encontra o passo-a-passo que precisa seguir para entrar na fila de adoção.

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

Facebook, Instagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

Leia mais

Giovanna Ewbank chora ao falar sobre adoção

Conheçam os melhores filmes sobre maternidade

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.