HomeComportamentoMamães famosas: 3 canais no YouTube para seguir
mamães famosas

Mamães famosas: 3 canais no YouTube para seguir

A maternidade é uma época de novas descobertas e muito desafios, principalmente para as mães de primeira viagem. Contar com informação e muita empatia de amigos e familiares ajuda bastante a não se sentir “sozinha” nesta empreitada. As novas mamães também encontram nas redes sociais uma forma moderna de compartilhar seus dilemas e trocar experiências com outras mulheres, incluindo as famosas. É crescente o número de atrizes, cantoras e apresentadoras que usam as redes sociais para compartilhar suas rotinas como mãe. Selecionamos três mamães famosas que mantêm um conteúdo bastante interessante em seus canais no YouTube.

 

Maternidade ativa: conheça os canais no YouTube de mamães famosas

“Nasce uma Mãe”, por Thais Fersoza

A atriz Thais Fersoza é uma das famosas mais ativas (e adoradas) nas redes sociais quando o assunto é maternidade. Mãe de Melinda, de 1 ano, e do pequeno Teodoro, de quase 2 meses, Thais tem o canal “Nasce Uma Mãe” no YouTube. Ela compartilha com os fãs os momentos mais importantes, como a descoberta do sexo do bebê, os ensaios newborn, decoração do quartinho do bebê, introdução alimentar, amamentação, entre outros assuntos do mundo da maternidade.

mamães famosas

 

“Colo de Mãe”, por Kelly Key

Mãe de três filhos – Suzanna, de 16 anos, Jaime Victor, de 12 anos, e o pequeno Artur, que veio ao mundo em janeiro de 2017 – a cantora Kelly Key inaugurou recentemente o canal “Colo de Mãe”, onde compartilha com os fãs suas experiências da última gestação. Ela também fala de amamentação, dá dicas para a hora do banho e o sono do bebê, vacinas e mostra os produtos que recebe de marcas do segmento infantil, entre outros assuntos.

mamães famosas

 

“Aprendendo a ser Mãe”, por Fernanda Machado

A atriz Fernanda Machado está afastada das telas e mora nos Estados Unidos desde a gestação de Lucca, seu primogênito. Ela compartilha suas experiências pessoais desde os sintomas iniciais da gestação até o momento em que estava se preparando para o nascimento do filho, incluindo o relato de parto e as dificuldades com a amamentação.

mamães famosas

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Moda para grávidas: os looks das famosas

Inspire-se em 10 quartos de bebês dos famosos em 2017

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.