HomeComportamentoMayra Cardi pede que não toquem em sua barriga
mayra cardi

Mayra Cardi pede que não toquem em sua barriga

Quem nunca fez um carinho na barriga de uma grávida, não é mesmo? Mas nem sempre essa demonstração de afeto e carinho pelo bebê que está a caminho pode ser bem vista pela gestante. A ex-BBB e life coach Mayra Cardi é um exemplo disso!

mayra cardi

Grávida de seis meses, Mayra Cardi não quer que fãs toquem em sua barriga

Em um post no Instagram, Mayra causou polêmica ao compartilhar um apelo para os seus fãs, pedindo que não toquem em sua barriga. Na mensagem, ela fala sobre o poder da energia que as mãos podem passar para a bebê, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, que se chamará Sophia.

“Acredito muito que somos energia e sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos. Diante disso, me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem COMIGO, mas por favor pra não pegarem na MINHA barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia”, escreveu Mayra, que está grávida de seis meses e já é mãe de Lucas, de 18 anos.

Estamos vivendo um momento muito delicado de falta de limites e mimimi. As pessoas são obrigadas a pensarem iguais. Ninguém tem o direito de ter um pensamento ou um ideal diferente de todos. Os rótulos são colocados e impostos a todo tempo, e ao mesmo tempo q levantamos a bandeira do feminismo e respeito, não respeitamos o querer do outro ser diferente do nosso. Eu acho que SIM toda mulher tem direito de sair com o cara q ela quiser e com quantos ela quiser. Da mesma forma q ela tem o direito de se casar virgem se ela quiser. Afinal, estamos brigando pelo respeito ao próximo dele ser o que quiser e fazer o que quiser, ou estamos brigando pra fazer um mundo cheio de “novos” rótulos e regras? MEU CORPO, MINHAS REGRAS! Tenho lido isso de muitas mulheres q querem ser + magras ou + gordas, + malhadas ou + flácidas, tanto faz, o importante é entender que SIM nosso corpo NOSSAS regras, e eu faço dele o que eu quiser e pega nele quem EU quiser. Não é por isso que usamos a frase? Hoje mais cedo eu gravei alguns stories fazendo um pedido e dando minha opinião sobre o MEU corpo, minha gestação, nossa filha! Eu estudo Física quântica entre outras coisas que vocês sabem que me fazem ter uma relação de energia com o universo diferente. Acredito muito que somos energia e sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos. Diante disso, me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem COMIGO, mas por favor pra não pegarem na MINHA barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia. Expliquei que assim que ela nascesse podiam beija-lá toca-lá e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse PRONTA, estivesse sendo gerada no MEU corpo, na MINHA barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão. Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um ABSURDO eu não deixar pegarem na MINHA barriga. Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha? O quanto egoista as pessoas têm sido com suas verdades? #pensenisso

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Fãs não gostam do pedido de Mayra Cardi

Apesar de explicar os motivos de não gostar que toquem em sua barriga, Mayra não teve o apoio de todos. Muitas pessoas comentaram não entender muito bem o pedido da famosa, que reiterou o seu direito a impor limites sobre o próprio corpo.

“Expliquei que assim que ela nascesse podiam beija-lá toca-lá e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse PRONTA, estivesse sendo gerada no MEU corpo, na MINHA barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão. Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um ABSURDO eu não deixar pegarem na MINHA barriga. Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha?”, indagou Mayra na publicação, que tem mais de 7 mil comentários e 268 mil curtidas.

Qual é a sua opinião?

E você? Concorda com Mayra Cardi ou nunca ligou quando outras pessoas tocavam em sua barriga de grávidas? Compartilha a sua opinião com a gente!

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Sabrina Sato revela abstinência sexual na gravidez

Amor múltiplo: 10 famosas mães de gêmeos ou trigêmeos

Ensaio gestante nua: Veja 10 famosas para se inspirar!

Nasce Valentim, filho de Mariana Bridi e Rafael Cardoso

Juliana Didone mostra decoração do quarto de Liz

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Comentário
  • Sabe o que eu penso??? Que num mundo de “mi mi mis” quanto mais vc tenta ser correto, mais “ mimimizento” vc é! Por exemplo, tenho uma filha com quatro anos de idade e quando eu estava grávida não ligava de outros passarem a mão na minha barriga, muito pelo contrário Mayra Cardi eu me sentia afagada, e querida! Sentia que eram boas energias para o meu novo ser. Já vc com essa tua ideologia de “energia quântica” kkkkk vamo combina né, deveria pensar diferente! A energia que vc recebe não importa se é boa ou ruim, o que importa é vc ser bom o suficiente pra mutar essa energia dentro de vc! E então recebê-la e aperfeiçoa-lá como ela é dentro de vc. Uma dica: seja mais amável e seu filho assim será!

    29 de junho de 2018

Deixe um comentário