HomeComportamentoTransformando dor em esperança, Milla Cabral lança livro sobre “pior momento de sua vida”
milla cabral

Transformando dor em esperança, Milla Cabral lança livro sobre “pior momento de sua vida”

Conhecida por sua alegria e irreverência nas redes sociais, a youtuber Milla Cabral está prestes a apresentar um novo projeto, que promete ser uma marco em sua carreira.

Dona do canal e do blog Vício Feminino, que é sucesso no Youtube com mais de 2,5 milhões de inscritos, Milla lança ainda este mês o livro “Do Luto ao Nascimento”, que fala sobre um dos momentos mais tristes e delicados de sua vida: a perda de um bebê.

milla cabral

Milla Cabral abre o jogo sobre a triste perda de seu primeiro bebê

Quem vê Milla feliz, curtindo a vida com Lucca e Lunna, seus filhos com o empresário Rodrigo Leal, não imagina o sofrimento que a família passou com a primeira gestação da youtuber, que resultou na perda precoce do bebê.

“A ideia do livro surgiu quando divulguei no youtube e recebi muitos comentários de pessoas que passaram ou estavam passando por aquele trauma. Achava que eu tava sozinha nessa. Quando eu contei, vi outras mulheres que criaram coragem de desabafar” comenta Milla.

Do Luto ao Nascimento chega às livrarias no dia 25 de novembro, mas até lá, as mamães podem se cadastrar na pré venda http://book.camillacabral.com/

“Eu fui procurar coisas pra ler, pra me fortalecer e não encontrei. Por isso, no meu livro, eu coloquei o que gostaria de ter encontrado quando eu tava passando por isso. Vários aspectos, problemas que a gente acha que não vai superar”. relembra a youtuber.

Um dos pontos destacados por Milla é o fato de poder ajudar outras mulheres que vivenciaram toda a saga de exames e tristeza que acarretam a perda de um bebê. “Do Luto ao Nascimento” é meu filhinho, eu tenho muito orgulho dele. Quem ler, eu tenho certeza que vai mudar a forma de pensar, que vai encarar o problema, o medo, as coisas difíceis da vida, de um jeito totalmente diferente”.

milla cabral

Aprendizado e superação

Mãe de Lucca, de 1 ano e 5 meses, e Lunna, de apenas 2 meses, Milla se vê uma mulher muito mais forte e destemida!

“Quando estamos passando pelo problema, estamos no fundo do poço, a gente não consegue enxergar… hoje eu sei que eu fui usada por Deus para atingir várias mulheres que passaram pelo o que eu passei”, destaca a youtuber Milla Cabral.

milla cabral

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??

Siga todas as nossas redes sociais

Facebook, Instagram (@ficargravida) e Pinterest.

Leia mais:

Aos 61 anos, mulher realiza sonho de ser mãe

Mamoplastia redutora pode reduzir produção de leite materno? Saiba mais sobre o tema!

5 coisas estranhas que os bebês fazem e que são absolutamente comuns

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário