HomeComportamentoOverdose de fofura: mãe fantasia filha adormecida
joey.capa.02

Overdose de fofura: mãe fantasia filha adormecida

A pequena Joey, de apenas 4 meses, dorme tão profundamente que a sua mãe, a fotógrafa Laura Izumikawa, começou a fantasiar a menina durante as sonecas da pequena. Joey já foi cantora, personagem de filmes da Disney, de desenhos, de séries, Pokémon, atleta olímpica e muito mais!

As fotos que estão viralizando na web são postadas por Laura no instagram – @lauraiz. A fotógrafa contou ao BuzzFeed como começou a tirar fotos da filha fantasiada. “Joey dormia tão profundamente, então achei que seria divertido colocar alguns pequenos adereços em torno dela só para mandar algumas fotos engraçadas para nossos pais e amigos”, disse Laura.

 

joey fantasiada de Eleven - Stranger Things

Joey fantasiada de Eleven – Stranger Things. Essa foi uma das fotos que mais viralizou na web. Crédito: Laura Izumikawa

 

Para provar que a menina dorme tão profundamente, Laura faz vídeos ‘por trás do ensaio’. Ela mostra como veste a menina com as fantasias e como ela dorme pesado durante a sessão de fotos.

Às vezes, Joey acorda durante as fotos, mas logo volta a dormir. “Ela geralmente só sorri e volta a dormir na hora, o que é meio doido. Se fosse eu, não acho que conseguiria simplesmente voltar a dormir, ainda mais com uma peruca ridícula. Acho que esses são os momentos em que eu faço uma força especialmente grande para segurar o riso”.

Laura contou que as fantasias são feitas com itens encontrados pela casa ou com coisas que pega emprestada de amigos. Ela diz que faz as fotos com a intenção de levar um pouco de alegria para o dia das pessoas e, claro, ela quer que Joey dê risada dessas produções no futuro.

Confira mais imagens de Joey fantasiada:

joey.02

 

joey.03

joey.04

joey.05

joey.06

 

joey.07

 

joey.08

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.