HomeComportamentoRotina de mãe: mulher grava vídeo após marido dizer que ela não fazia nada
rotina de mãe

Rotina de mãe: mulher grava vídeo após marido dizer que ela não fazia nada

A rotina de mãe exige esforço físico, mental e emocional. Quem é mãe sabe bem como um dia normal pode ser uma jornada exaustiva. Mas há quem acredite que uma mãe que fica em casa, cuidando dos filhos, não faz nada.

Foi o que aconteceu com a norte-americana Gemma Chambers. Mãe de Kayle, um menino de dois anos, Gemma se cansou de ouvir do marido que, por não trabalhar fora, ela não fazia nada. Para provar ao companheiro que a rotina de mãe tinha uma inesgotável quantidade de tarefas (uma lista que parece nunca ter fim), Gemma gravou um dia.

rotina de mãe

Gemma e o filho Kayle. Dona de casa filmou a rotina de mãe após ouvir do marido que não fazia nada. (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Vídeo de rotina de mãe viraliza

E, claro: o vídeo logo se espalhou pela Internet e aproximou outras mães que estavam cansadas de ouvir o mesmo dos seus maridos, e até de outras pessoas.

Na publicação que compartilhou em seu perfil no Facebook, junto com o vídeo, Gemma escreveu: “Então, Sr. Jones, aproveite seu dia de folga e veja a resposta para a sua pergunta. Eu fui  mãe. Também fui faxineira, motorista, cozinheira, contadora de histórias, enfermeira, colega de brincadeira, professora de luta e de arte, estilista, operadora de máquinas e muito mais”.

Confira um dia da rotina de mãe de Gemma, que deve ser bastante parecida com a de muitas outras mães:

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Turma do Peito é dica de série Netflix para mães e gestantes

Filme Tully traz retrato honesto da maternidade real

10 motivos para ter o segundo filho

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.