HomeComportamentoSérie de ilustrações retrata rotina das mamães
ida

Série de ilustrações retrata rotina das mamães

mamães cansadas

Apenas um bebê de um ano e meio e sua mamãe exausta de vinte e poucos anos!

Assim começa a breve descrição da dinamarquesa, Ida Thorning, para o perfil @thosemessymoments, que criou no Instagram. Nele, a jovem chargista posta sua série de ilustrações que retrata a realidade nua e crua do cotidiano das mamães com humor e leveza.

Já são mais de quatro mil seguidores e 88 publicações. Essa moça criativa e talentosa vem conquistando fãs pelo mundo com seus retratos sinceros da rotina materna, suas dificuldades e suas delícias. São cenas do cotidiano que nem todo mundo imagina, mas as mamães se identificam de cara!

Ida tem registrado esses “momentos de bagunça” desde o início da gravidez e eles vêm crescendo com a filha. Além disso, aproveita para mostrar as diferenças culturais do país onde mora e como as mamães de todo o mundo têm as mesmas dificuldades.

Aproveite para conferir algumas das ilustrações bem-humoradas e repasse para as amigas grávidas, mamães e tentantes:

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.