HomeComportamentoSonho de ser mãe: jovem perde sete filhos e ganha quarto de bebê
mãe de Goiás

Sonho de ser mãe: jovem perde sete filhos e ganha quarto de bebê

Uma história dramática, o sonho de ser mãe e um final muito feliz, essa é a melhor maneira de definir o que a goiana Carla Divina Faria de Oliveira viveu. Em fevereiro de 2016, ela ficou grávida de gêmeos, mas pouco tempo após o parto os bebês acabaram morrendo.

Cerca de um ano depois, uma raríssima gravidez de quíntuplos aconteceu de foma natural. Infelizmente os recém-nascidos também não resistiram e faleceram pouco tempo após o término do parto.

Sonho de ser mãe continuou grande

Mesmo com todas as dificuldades que enfrentou durante as gestações que ocasionaram a perda de sete filhos, Carla se manteve firme e permaneceu em busca do sonho de ser mãe. Quando foi diagnosticada com Incompetência Istmo Cervical (IIC),  um problema no qual o útero não tem a capacidade de suportar o peso da gravidez, ela deu um grande passo para se tornar mamãe.

Determinada em se tornar mamãe, Carla buscou todas as alternativas para custear o tratamento e acabou conseguindo encontra um médico em Goiânia, realizando a cirurgia na cidade, o procedimento é denominado como Cerclagem de Shiródka.

O tratamento foi um sucesso: Carla se tornou mamãe da Lavínia

A pequena nasceu em Goiânia pesando 3 kg e medindo 47 centímetros e esbanjando saúde. Depois de um período de muito sofrimento nas gestações anteriores, agora a mamãe Carla e sua bebê de quase sete meses vivem momentos de pura felicidade.

“Feliz é pouco para descrever o que sinto. Ser mãe é um sonho realizado. Nós nunca devemos perder a esperança porque tudo acontece no momento certo. Me sinto realizada”, disse

sonho de ser mãe

Mãe e filha são presenteadas com quarto de bebê completo

A felicidade da mamãe Carla e da pequena Lavínia só aumentam, em 2019 elas foram presenteadas pela loja online de enxovais e decoração para quarto de bebê, a Grão de Gente. Um quarto de bebê completo e novíssimo: guarda-roupa, cômoda, berço, enxoval da coleção Chapeuzinho Vermelho, acessórios e enfeites, todos esses itens compõem o completíssimo cantinho especial da Lavínia.

“Desde a minha primeira gestação, eu ficava imaginando como seria o quartinho dos meus bebês. É gratificante ver tudo pronto hoje, do jeito que eu sonhei”, contou a mamãe, que apostou no tema original em homenagem à sua infância.

Mamãe realizada, bebê arco-íris cheia de vida e um quarto de bebê dos sonhos, confira todos os detalhes!

sonho de ser mãe

sonho de ser mãe

sonho de ser mãe

sonho de ser mãe

sonho de ser mãe

sonho de ser mãe

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

Leia mais:

Os diferentes aspectos da Maternidade

E quando o amor incondicional não é imediato?

Culpa materna é sentimento vivenciado por muitas mulheres

Vida sexual no pós-parto: Como lidar com a falta de libido?

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.