HomeComportamentoTurma do Peito é dica de série Netflix para mães e gestantes
turma do peito

Turma do Peito é dica de série Netflix para mães e gestantes

Se você anda sempre em busca de novas sugestões de séries e filmes sobre maternidade para conferir na Netflix, você precisa conhecer a produção australiana Turma do Peito (título original, The Let Down).

Protagonizada por Audrey (Alison Bell), uma mãe de primeira viagem que participa de um grupo de pais, a série traz uma visão mais divertida sobre os principais aspectos da maternidade. E não dá para fugir do clichê: toda mamãe de primeira viagem deve assistir!

turma do peito

Turma do Peito faz retratado divertido da “maternidade real”

As dificuldades com amamentação, adaptação ao sono do bebê, competição entre mães, autoestima após a gravidez, retomada da carreira profissional e da vida sexual são alguns dos pontos discutidos na série Turma do Peito.

Além da rotina de Audrey, que sente falta de uma rede de apoio e tem conflitos com o marido que trabalha demais, a série também mostra as dificuldades enfrentadas por outras famílias, que compartilham experiências no grupo de pais que a protagonista frequente.

turma do peito

Para maratonar!

A primeira temporada de Turma do Peito está disponível na Netflix e tem sete episódios, de cerca de 30 minutos cada. Dá para assistir em um final de semana e refletir bastante sobre o quanto a maternidade muda toda a perspectiva social e emocional da mulher.

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

Leia mais

Conheça algumas curiosidades sobre a gravidez

Série para grávidas: assista Call the Midwife na Netflix

Dicas de títulos do Netflix para grávidas

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário