HomeComportamentoA verdade por trás da foto que viralizou na web
mae no aeroporto com o bebe no chao

A verdade por trás da foto que viralizou na web

bebe.no.chao.do.aeroportoVocê viu essa foto nas redes sociais na última semana? Esse retrato da mãe mexendo no celular com o bebê deitado sobre uma fraldinha no chão do saguão de um aeroporto viralizou na web. Claro, a mãe recebeu um bombardeio de críticas nas redes sociais e foi muito julgada. Começando pela própria foto que viralizou e estava com a legenda “Who leaves the baby on the floor like reallyy” – em português: “Quem deixa o bebê no chão desse jeito”.

Entre milhares de críticas, surgiram questões como: “o que realmente aconteceu com essa mãe e o bebê? Qual o real contexto da foto? Como julgar sem saber nada sobre essa mãe, esse bebê e esse momento?”

Bom, para contextualizar você. Vamos ao que realmente aconteceu: Na última segunda-feira (15/08), a verdade por trás dessa imagem veio à tona. O site myAJC, de Atlanta (EUA), publicou uma reportagem revelando que a protagonista da foto é a norte-americana Molly Lensing. Ela estava viajando sozinha com a filha, de dois meses. Molly tinha ido visitar o irmão no Colorado e, devido a diversos atrasos, ela estava aguardando uma conexão há dias. Os atrasos foram provocados pela companhia Delta Airlines.

Segundo a reportagem, “O vôo de Molly, marcado para uma segunda-feira, foi cancelado. Então, o que foi reagendado para terça atrasou por seis horas, o que fez com que ela perdesse sua conexão em Atlanta. Então, ela esperou até a meia-noite por outro vôo, que foi cancelado de última hora. Depois disso, ela ficou até as 4h30 da manhã no telefone com a companhia aérea, tentando resolver o problema. No final, disseram a ela que não havia mais vouchers para custear a noite em um hotel próximo. Por isso, ela precisou dormir no chão do aeroporto com o bebê”. Depois de muita espera, o voo da norte-americana foi reagendado para quinta-feira. Mas, cansada de esperar, pediu para os pais dela irem buscar ela e a bebê de carro.

Molly estava dormindo no chão do saguão do aeroporto com a bebê. No momento da foto polêmica, ela havia acordado para tentar resolver o problema mais uma vez. E aí, o que você achou de toda essa polêmica? Queremos a sua opinião!

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.