HomeDecoraçãoQuadrinhos para quarto de bebê: as ideias mais fofas da Internet!
quadrinhos para quarto de bebê

Quadrinhos para quarto de bebê: as ideias mais fofas da Internet!

Você busca ideias lúdicas e divertidas para incrementar a decoração do cantinho mais importante da casa? Então prepare-se para se encantar com a nossa dica de hoje: os quadrinhos para quarto de bebê!

Eles aparecem como uma das tendências atuais do segmento, que está cada vez mais dinâmico. Para quem busca uma composição que esbanja fofura, não faltam opções de quadrinhos charmosos e fáceis de incluir em qualquer estilo e tema de decoração.

E o melhor: o custo-benefício é inacreditável! Os quadrinhos para quarto de bebê são baratinhos, principalmente se você desbravar as opções ilimitadas das melhores lojas virtuais.

Veja aqui ideias incríveis para o quarto do bebê:

Ideias para a decoração do quarto de unicórnio

Quarto de Bebê Carrinhos: 10 formas de usar o tema na decoração

Kit Berço Teddy Marinho: o enxoval favorito das mamães de meninos

Você pode decorar com frases, fotos, ilustrações divertidas, composição com vários quadros e bastidores, usar o enfeite de porta de maternidade, aplicações de ursinhos, entre outras ideias.

Quer mais motivos para mergulhar nessa tendência? Selecionamos dezenas de inspirações modernas com os quadrinhos para você sonhar com a decoração do quarto do seu bebê:

quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê

quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê

 

Quadrinhos para quarto de bebê: dicas para a decoração

Já vimos que os quadrinhos para quarto de bebê são lindos e super fáceis de adaptar na decoração, mas não dá para colocar de qualquer jeito nas paredes.

Nossa dica é planejar o espaço antes de furar a parede! Quer saber como? Um truque super simples evita que você se arrependa depois de colocar os quadrinhos em qualquer lugar.

Use pedaços de papéis coloridos – cortados na medida dos quadros – e cole com fita crepe na parede, nas posições que deseja colocar os quadrinhos. Analise a composição de longe, tire fotos e veja como ficará a harmonia dos acessórios. Essa dica vale também para os adesivos de parede.

Se o quarto do bebê tiver um tema, aproveite a temática nos quadrinhos. E atenção na escolha da moldura! Se você quer destacar a ilustração ou foto, opte por uma moldura de design reto e neutro. A combinação branco/cinza/preto é infalível para o quarto do bebê!

quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê quadrinhos para quarto de bebê

 

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Fofura no ar: quarto de bebê com nuvens

Quarto de bebê marinheiro: ideias para a decoração náutica

Quarto montessoriano: um guia completo para a decoração

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.