HomeDecoraçãoQuarto de Bebê Astronauta: embarque nesta viagem espacial
quarto de bebê astronauta

Quarto de Bebê Astronauta: embarque nesta viagem espacial

Já escolheu o tema do quarto do bebê? Investir em uma decoração temática é uma ótima opção para as famílias que pensam no importante papel do ambiente a longo prazo. Com um quartinho lúdico e elementos que estimulam o desenvolvimento sensorial, o estilo da decoração pode acompanhar o crescimento da criança. Um tema que se enquadra nesta proposta é o Quarto de Bebê Astronauta.

Tema faz sucesso entre os meninos

Se você é mãe de menino, vai se encantar com a fofura do Quarto de Bebê Astronauta. Mesmo que o pequeno ainda não se aventure pelos elementos lúdicos do quartinho, conforme ele crescer vai amar sonhar com um mundo repleto de diversão.

Para dar vida à essa verdadeira Fábrica de Sonhos de todo menino, aposte em foguetes, naves espaciais, planetas, lua, estrelas e pequenos astronautas, o tema foge do convencional e proporciona diversas possibilidades para uma decoração única e original.

Você pode montar um quartinho super colorido – soltando a criatividade nas paredes e até no teto – ou priorizar uma paleta de cores mais neutra, dando ênfase a poucos elementos em pelúcias, por exemplo.

Vamos nos inspirar?

Um mundo mágico de possibilidades no Quarto de Bebê Astronauta

O Quarto de Bebê Astronauta é, acima de tudo, versátil! A começar pela paleta de cores. Com o azul em destaque, você pode combiná-lo a diversas variações de tonalidades vibrantes, como o amarelo, o laranja e o verde. Tons pastéis também harmonizam bem com o tema e podem suavizar a decoração.

quarto de bebê astronauta

Charme e estilo no enxoval

Vamos começar a ter ideias para o Quarto de Bebê Astronauta pelo enxoval? O Kit Berço e o Kit Cama Babá podem ser inspirados no tema, com estampas e bordados que remetem ao mundo divertido de astronautas.

Nosso exemplo em destaque é um sonho! A proposta traz um mix da estampa poá com mini triângulos e uma cena estrelar, com o bordado de um lúdico foguete.

Outro detalhe que encanta é o capricho da costura do enxoval, que resgata o charme clássico do patchwork – técnica que traz retalhos costurados entre si, formando peças personalizadas e aconchegantes.

quarto de bebê astronauta

Aposte nos acessórios

Além do enxoval, o tema pode ser trabalhado nos acessórios. E não faltam opções modernas atualmente para deixar a decoração Quarto de Bebê Astronauta lúdica e divertida.

E uma vantagem dos acessórios é que sozinhos eles podem trazer o tema para o ambiente. Mesmo que você não tenha um kit berço de astronauta, por exemplo, você pode trazer um pouco deste mundo através de almofadas, bonecos, luminárias, móbile, quadrinhos, etc.

quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta

quarto de bebê astronauta

Uma viagem espacial nas paredes

Para uma decoração ainda mais marcante no Quarto de Bebê Astronauta, use e abuse do espaço nas paredes. Existem diversas opções em papel e adesivo de parede com o tema e você ainda pode investir em murais personalizados. Confira algumas ideias:

quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta quarto de bebê astronauta

 

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

Leia mais

Kit Berço Patchwork é tendência para quarto de meninas

Fofura no ar: quarto de bebê com nuvens

Quarto montessoriano: um guia completo para a decoração

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Comentário
  • Lindos demais e a fofura da embalagem

    8 de março de 2018