HomeDecoraçãoQuarto de bebê azul: Dicas para decoração clássica à moderna
Quarto de bebê azul

Quarto de bebê azul: Dicas para decoração clássica à moderna

Decorar o quarto de bebê azul com bom gosto é o desejo de toda mamãe! O Blog Ficar Grávida preparou uma seleção especial com tendências perfeitas para um décor clássico ou moderno. Confira essas sugestões incríveis e inspire-se!

1 – A elegante combinação do tricot com bordados

Muitas listras e a criativa combinação entre os bordados e o tricot, esses são os destaques desse enxoval! O ursinho bordado nas peças do conjunto, o lacinho areia e o off white trazem ao quarto de bebê azul uma paleta de cores que chama atenção pelo bom gosto e capricho.

Quarto de bebê azul

2 – A delicadeza do azul no quarto de menina clássico

Nesse quarto de bebê azul, a cor mostra toda a sua versatilidade, já que pode ser usada com muito bom gosto e delicadeza no quarto de menina. As estampas florais trazem o toque de romantismo ao ambiente.

Seja nos quadros, papel de parede, abajur, cortina ou almofada, a belíssima combinação entre o floral e o azul claro é uma escolha certa para o quarto dos sonhos.

Quarto de bebê azul

3 – Urso Aviador une o clássico ao original

Com bordado de um ursinho aviador nas nuvens, essa é sem dúvida uma inspiração e tanto para o quarto de bebê azul. O ursinho de pelúcia aviador decora o enxoval, enquanto o mapa mundi ao fundo decora o ambiente e harmoniza com a temática do enxoval.

Quarto de bebê azul

4 – Toda a delicadeza do enxoval ursinho!

Um enxoval azul claro acompanhado de um quarto de bebê repleto desse tom que esbanja charme. Ursinhos aplicados na cabeceira e no protetor do conjunto trazem uma atmosfera repleta de graciosidade e capricho ao ambiente.

Quarto de bebê azul

5 – Chuva de Amor é tendência moderna no quarto de bebê azul

Para se inspirar em uma tendência delicada e encantadora, nada melhor que apostar na temática Chuva de Amor, que faz sucesso como tema de aniversários e chás de bebê. Laços, babados, rendas, estampas e bordados de coração são alguns dos detalhes que compõe esse enxoval.

Quarto de bebê azul

6 – Versão montessoriana é adorável

As mamães que são fãs do estilo montessoriano vão adorar esse quarto de bebê com um conceito super moderninho. O método montessori é perfeito para incentivar a autoeducação, independência e o estímulo da imaginação e criatividade.

Quarto de bebê azul

7 – Azul claro e branco harmonizam perfeitamente

Um quarto de bebê clean que aposta em pitadas de azul claro para um ambiente charmoso e encantador. O papel de parede listrado e a poltrona amamentação contrastam na medida certa com o berço e a cômoda na cor branca.

Quarto de bebê azul

8 – Unicórnios nunca saem de moda

Os unicórnios vieram para ficar e por isso estão sempre em alta. A atmosfera lúdica toma conta desse quarto de bebê azul,  que traz almofadas com formato de nuvem, arco-íris, estrela e unicórnio.

Outro destaque é fato de que esses enxovais são unissex e podem ser utilizados com modernidade seja no quarto de menino ou menina.

Quarto de bebê azul

9 – Incentive o amor pela natureza desde cedo

Apostar na inspiração de um enxoval charmoso que traz consigo um belo significado é uma ótima alternativa. Além de incentivar o amor pela natureza, esse conjunto traz características super em alta, como a estampa chevron e o poá.

Os quatro amiguinhos estão unidos para formar um gracioso protetor de berço!

Quarto de bebê azul

10 – Releitura moderna do tema bichinhos

Também se trata de um conjunto que traz evidência para o amor e o respeito pela natureza. Estampa poá, listrinhas, bordados e as almofadas elefante, girafa, zebra, leão e macaquinho formam a composição de um enxoval repleto de carinho. Observe que os amarris unem as almofadas, que também podem ser fixadas no berço.

Quarto de bebê azul

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

Leia mais:

Quarto de bebê chuva de amor apresenta conceito lúdico e moderno

Sabrina Sato Mom é nova linha de decoração para quarto de bebê

Temas para quarto de bebê: 5 tendências em 2019

Lhamas são novidade na linha Sabrina Sato Mom para quarto de bebê

 

 

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário