HomeDecoraçãoInspire-se em 10 quartos de bebês dos famosos em 2017
quartos de bebês dos famosos

Inspire-se em 10 quartos de bebês dos famosos em 2017

O ano de 2017 ainda não acabou, mas estamos vivendo um verdadeiro baby boom: muitas famosas estão grávidas ou já tiveram seus bebês neste ano. É uma ótima oportunidade para darmos uma olhada no que há de mais atual em enxoval e decoração de quarto de bebê. Se você também está grávida, que tal se inspirar na decoração dos quartos de bebês dos famosos de 2017? Confira as composições lindas que selecionamos!

Quartos de bebês dos famosos: composições lindas e modernas em 2017

1 –  Kelly Key

A cantora Kelly Key mostrou vários detalhes da decoração do quarto do filho Artur, em seu canal no Youtube. O ambiente foi todo trabalhado nas cores cinza e branco, com papel de parede com a estampa chevron e uma lúdica cabaninha. O quarto tem um letreiro com o nome do menino e também muitos bichinhos para compor a decoração.

Um dos destaques são os quadros com frases, tendência forte na decoração. Nas mensagens carinhosas, “Eu te amo para sempre” e “antes que te formasse no ventre, já te conhecia, e antes do teu nascimento eu já te havia consagrado” (em inglês).

quartos de bebês dos famosos

2 – Negra Li

Decorado com o tema Reizinho da Floresta, o quarto do Noah, filho da cantora Negra Li está uma fofura! O projeto é da arquiteta Renata Gaia, que seguiu o pedido da cantora por uma composição clean. O enxoval chama a atenção pelo design diferenciado de outras opções com o mesmo tema. Sua composição suave combina o verde e o palha com a estampa poá, além de um bordado especial do simpático leãozinho de coroa. Para um contraste de harmonia com o chão de madeira, o projeto priorizou um mobiliário branco. Prateleiras em formato de nuvem e painéis decorativos de animais completam a ambientação, que ganhou ainda diversos bichinhos de pelúcia. Outro projeto encantador da nossa seleção de quartos de bebês dos famosos.

quartos de bebês dos famosos quartos de bebês dos famosos

3 – Juliana Alves

Em tons de lilás, rosa e com diversas borboletas e flores, o quarto de Yolanda, filha da atriz Juliana Alves ficou delicado e encantador. O ambiente foi projetado pela designer de interiores Andrea Bento. Para otimizar espaço, Juliana optou por poucos móveis – apenas um berço multifuncional e um amplo armário.

O enxoval conta com bordados de raminhos de flores e borboletas, o kit berço, a cortina, a almofada de amamentação e o trocador harmonizam perfeitamente com a decoração e trazem requinte e ternura ao ambiente. Para deixar o quarto mais romântico, o kit berço tem babados, laços e renda. Além disso, os prendedores da cortina foram desenvolvidos em formato de coração.

O toque lúdico o quarto de Yolanda ficou por conta das prateleiras de nuvem, as encantadoras bonecas de pano, os bichinhos de pelúcia, os potinhos e quadrinhos com desenhos vazados de borboletas.

quartos de bebês dos famosos

quartos de bebês dos famosos

4 – Bruna Hamú

A atriz Bruna Hamú escolheu a temática Ursinho Aviador, uma forma diferente de compor a decoração com ursos – tema recorrente aqui na nossa lista de quartos de bebês dos famosos. Na paleta de cores, os tons de cinza, azul, bege e branco. O resultado dessa combinação é um quarto contemporâneo e muito delicado, com projeto assinado pela designer de interiores Andrea Bento. Os delicados ursinhos de pelúcia, aviõezinhos e os painéis decorativos com a silhueta do personagem são detalhes lúdicos e fofos da composição. O kit berço e o kit cama babá foram especialmente confeccionados com as cores escolhidas pela atriz. Amamos!

quartos de bebês dos famosos quartos de bebês dos famosos

5 – Karina Bacchi

O quarto de bebê do #babyBacchi tem 9 m² e foi projetado pela arquiteta Neza César. A atriz Karina Bacchi pediu um espaço que fugisse do tradicional e lembrasse uma floresta, mas sem muitas cores. Para cumprir o briefing, a arquiteta optou pelo estilo escandinavo. O papel de parede é um dos destaques e retrata uma selva de maneira delicada. O estilo nórdico também influencia a escolha dos móveis, poucos e importantes, e os espaços vazios no ambiente, que garante boa circulação e deixa o ambiente leve. Outro destaque é a escolha por peças com ar vintage.

quartos de bebês dos famosos

6 – Andressa Suíta

O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suíta estão literalmente nas nuvens com a chegada do pequeno Gabriel. O casal escolheu a temática Anjo para a decoração, o único tema do estilo da nossa lista de quartos de bebês dos famosos. É um enxoval deslumbrante, com um design exclusivo com bordados delicados de asas de anjo e auréolas.

Lindos anjinhos e ursinhos com asas complementam decoração. Girafas de diversos tamanhos e uma charmosa mini poltrona de pelúcia também ambientam o quarto. O cantinho da amamentação ganhou um toque especial com os quadrinhos de anjinhos, especialmente desenvolvidos para este projeto.

quartos de bebês dos famosos

7 – Thaís Fersoza

A atriz Thais Fersoza deu à luz ao pequeno Teodoro pouco menos de um ano após o nascimento de Melinda, sua primogênita com o cantor Michel Teló. Ela então optou por aproveitar os móveis usados no quarto da menina. “Eu não vou comprar outro berço. Vou pegar o berço da Melinda, aproveitar a caminha que estava no quarto dela e vou dar pra ele”, disse a atriz, em entrevista. O espaço, produzido por Lú Centrone, designer especializada em quartos de bebê, tem na parede a partitura da música “Presente do Senhor”, escrita por Teló para Teodoro, e também móveis em vermelho.

quartos de bebês dos famosos

8 – Yanna Lavigne

O quartinho de Madalena, primeira filha da atriz Yanna Lavigne com Bruno Gissoni, ficou pronto bastante tempo antes de ela nascer. Quando estava no sexto mês de gestação, a mamãe já tinha terminado de escolher todos os móveis e o projeto de decoração, que é bem clean. A atriz priorizou cores claras e ambientação clássica.

Os móveis tem detalhes em marrom e ursinhos fofos de pelúcia dão um toque lúdico ao espaço. O maior deles, posicionado na cadeira de amamentação, tem o nome de Madalena bordado. Na parede, papel de parede de poá. Sem cores, o contraste é conquistado através do jogo entre brilho e fosco. As almofadas e os estofados seguem a mesma linha delicada e neutra. Com certeza, um dos quartos de bebês dos famosos mais bonitos do ano!

9 – Roberta Rodrigues

O quarto da Linda Flor, filha da atriz e cantora Roberta Rodrigues é um dos quartos de bebês dos famosos mais diferentes da nossa lista. A designer de interiores Andrea Bento é a responsável pelo projeto, que priorizou uma cartela de tonalidades clássicas. O papel de parede floral em rosa quartz, um dos tons mais badalados do ano (escolhida como a cor pantone de 2016), é um dos destaques da ambientação.

O mobiliário também segue uma linha tradicional e elegante. Os móveis são brancos e trazem detalhes estilizados provençais. Já peças como o painel de carruagem, as torres ao lado do berço e os puxadores do armário e da cômoda ganharam o toque romântico da cor rosa. O enxoval foi confeccionado com tecidos nobres e bordados exclusivos de coroa. Para uma atmosfera mais confortável, diversas almofadas – algumas personalizadas, em formato de flor – e tapetes sobrepostos.

A decoração do quarto tem ainda lindas ursinhas princesas, que adornam os nichos e prateleiras com muito charme. Na iluminação, o projeto luminotécnico explorou pontos de luz indireta com o uso de spots e arandelas. Um pendente central, com cúpulas de tecido e cordões em cristal, dá o toque final de sofisticação.

quartos de bebês dos famososquartos de bebês dos famosos

10 – Maria Cecília

A dupla Maria Cecília e Rodolfo comemorou em maio de 2017 a chegada do pequeno Pedro, primeiro filho da dupla. O quarto do bebê é lindo, com projeto da arquiteta Cris Araújo e finaliza a nossa seleção de quartos de bebês dos famosos.. A decoração conta com acessórios com tema musical, muito verde (a cor preferida da cantora) e madeira, conferindo um estilo rústico e aconchegante

O quarto tem 18 metros quadrados e grandes janelas que se abrem para uma vista arborizada do condomínio onde a dupla mora em Campo Grande (MS). O mobiliário de madeira é elegante e contrasta muito bem com o papel de parede xadrez estilo Ralph Lauren. É diferente e conceitual!

quartos de bebês dos famosos

 

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Quarto de bebê pequeno? Invista em móveis multifuncionais

Quarto de bebê escandinavo: um toque minimalista à decoração

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.