HomeGravidezDicas, beleza e bem-estarConheça o aplicativo com emojis que representam as mães
Aplicativo EmojiMom

Conheça o aplicativo com emojis que representam as mães

emojimom.02jpgVocê é mãe e quando está conversando com as suas amigas pelo WhatsApp não encontra nenhum emoji que realmente a represente? Os seus problemas acabaram! Passando pelo mesmo problema, as norte-americanas Sarah Robinson, Hannah Hudson e Natalie Ralston criaram o app EmojiMom, que é um teclado especial só com figurinhas relacionadas a maternidade.

As amigas tiveram bebê na mesma época, em 2015. Durante esse período, conversavam diariamente por aplicativos de mensagens instantâneas. Elas tinham muita dificuldade em encontrar emoctions que realmente retratassem determinadas situações vividas durante a maternidade.

emojimom

Elas se questionavam: o celular tem 12 emojis diferentes de trens, todas as fases da lua e apenas um emoji de um bebê ‘duvidosamente’ feliz. Aonde estavam os emojis com o bebê chorando, a mãe correndo atrás do bebê, tirando leite e etc?

Movidas por essa ‘carência’, as amigas não tiveram dúvidas e resolveram criar o EmojiMom – elas contaram com a ajuda da ilustradora Lauren Burke. O app foi lançado recentemente, no dia 30 de julho, e já conta com mais de 250 emojis que elas sentiam falta.

Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para iOS. Mas as norte-americanas estão trabalhando para levar o mais rápido possível o app para a Google Play e, finalmente, lançar o app para a plataforma Android.

Assista esse vídeo sobre o EmojiMom e tenha uma prévia dos emojis disponíveis:

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.