HomeGravidezBarriga de aluguel de Kim Kardashian está grávida
kim kardashian

Barriga de aluguel de Kim Kardashian está grávida

A família de Kim Kardashian e Kanye West vai aumentar novamente! Os pais de North e Saint, 4 anos e 19 meses, decidiram trazer mais um bebê à família. Porém, como a empresária não pode mais engravidar devido a problemas apresentados nas outras gestações, o casal decidiu recorrer a uma barriga de aluguel. Em seu reality show, Kim confessou à irmã Kourtney: “Eu definitivamente estou aprendendo mais e quero tentar. Depois de conversar com Kanye [West], eu acho que sempre soube que a barriga de aluguel era uma opção, mas não achei que fosse uma opção realista. Agora sinto que é minha realidade. A barriga de aluguel é a única outra opção para mim”. De acordo com a revista americana US Weekly, a jovem escolhida pelo casal já está grávida de três meses e o bebê chegará em janeiro de 2018.

kim kardashian

 

Entenda o caso da barriga de aluguel de Kim Kardashian

kim kardashianNas gestações de North e Saint, Kim Kardashian sofreu de placenta acreta – quando a placenta se fixa mais profundamente que o normal nas paredes do útero, ultrapassando o limite -, causando problemas no órgão. Os médicos alertaram a empresária que uma terceira gravidez poderia colocar a sua vida em risco. Por este motivo, o casal decidiu partir em busca de uma barriga de aluguel para aumentar a família.

A jovem foi encontrada por meio de uma agência especializada, e tem por volta de 20 anos de idade. Mora em San Diego, na Califórnia, e já foi barriga de aluguel em outra ocasião, um dos motivos pelos quais foi escolhida.

Ainda de acordo com a revista, o contrato com a barriga de aluguel custou 45 mil dólares, divididos em 10 meses de 4.500 dólares. E, no caso de gestação múltipla, para cada bebê “extra”, a garota receberá 5 mil dólares. Caso a jovem venha a sofrer algum acidente decorrente da gestação, receberá 4 mil dólares. Além disso, 68 mil dólares foram depositados na agência.

Dentre as exigências do contrato, a jovem está proibida de beber durante a gestação, fumar, fazer uso de drogas, tomar banhos muito quentes, fazer sauna, comer peixe cru ou até chegar perto de lixos produzidos por gatos. Enfim, tudo o que não é recomendado para mulheres durante a gravidez.

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Conheça as normas de reprodução assistida no Brasil

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.