HomeGravidezDicas, beleza e bem-estarBella Falconi eterniza barriga de grávida com gesso
Bella Falconi

Bella Falconi eterniza barriga de grávida com gesso

É difícil encontrar uma mãe que não sinta uma saudade gostosa da barriga da gravidez. As famosas engrossam esse time, que inspirou uma tendência que faz sucesso fora do país: a barriga de grávida moldada em gesso! A influencer digital Bella Falconi foi uma das celebridades que aderiram a essa ideia super original.

Bella Falconi

Também já mostramos aqui o molde de gesso feito pela atriz Karina Bacchi, quando estava grávida do fofíssimo Enrico. Clique aqui e confira!

Molde de gesso eterniza barriga de grávida de Bella Falconi

Bella compartilhou o processo com seus fãs no Instagram! A mamãe da Vicky – que completou 3 aninhos recentemente – mostrou em vídeo o momento que o marido, o empresário Ricardo Maguila, e a primogênita do casal moldavam a barriga da musa fitness com o gesso.

https://www.instagram.com/p/BmR1A-Yl6Mr/?taken-by=bellafalconi

Ela já havia feito o mesmo na primeira gestação. Além de poder recordar como era a sua barriga quando estava à espera da pequena, Bella personalizou a peça com uma pintura especial e pretende fazer o mesmo com o molde de Stela.

Bella Falconi

Bella Falconi está nas semanas finais da gestação e contando os dias para o parto. Adoramos a ideia e estamos super curiosos para saber como vai ficar o molde da barriga da Bella Falconi com um novo desenho! 🙂

Famosa descobriu curva glicêmica alta na segunda gravidez

Conhecida pelo estilo de vida saudável e símbolo de beleza no mundo fitness, a digital influencer Bella Falconi pegou seus seguidores de surpresa revelando um problema de saúde na sua segunda gestação. Ela se deparou com uma alteração preocupante nos exames clínicos na 28ª semana de gestação.

“Constatei que minha curva glicêmica para diabetes gestacional está alta. Justo eu? Tão saudável? Sim. Todas nós, gestantes, corremos alguns riscos, principalmente porque durante a gestação os hormônios que são produzidos pela placenta acabam atrapalhando a secreção de insulina pelo pâncreas, aumentando a chance de diabetes durante esse período”, comentou Bella.

Bella demorou para descobrir o problema, pois não conseguiu realizar os exames antes, em função da rotina corrida. Mas o resultado mostrou que, mesmo seguindo uma alimentação saudável, as gestantes devem cumprir rigorosamente o pré-natal.

“Agora estou ainda mais atenta na alimentação, consumindo apenas carboidratos de baixo IG (índice glicêmico) e absolutamente nada de doces, nem nos finais de semana. Atividades físicas também são importantes e pretendo voltar a minha rotina em mais uma ou duas semanas quando chegar nos EUA, onde temos uma academia em casa”, afirmou a brasileira, no post que publicou nas redes sociais comentando o assunto.

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

Leia mais

Banho de leite é proposta diferente de ensaio gestante

10 mamães fitness para seguir no Instagram

Moda gestante: dicas de looks para a academia

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.