Empresa inova e cria serviço de locação de roupas de grávida
‘Não é porque a barriga cresceu que você precisa comprar tudo novo. Por isso a gente não vende, aluga”.
Este é um dos apelos comerciais da Bump Box, um loja virtual que aluga roupas de grávidas.
A ideia da gestante não ter que investir em peças de roupas que serão úteis somente neste período da vida, tem atraído as grávidas mais descoladas e antenadas as novidades do mercado.
Em seu site, a BumpBox explica como surgiu a ideia e como ela foi viabilizada: feito por mulheres para mulheres.
“Um dia você acorda e nada serve mais. A mudança chegou e você nem percebeu.
Sabíamos que uma marca de roupas não ia resolver o problema, tínhamos que criar uma solução. Por isso, pesquisamos materiais, fomos atrás de conforto, acabamentos bacanas e sempre tivemos claro que roupa de grávida não existe. Existe aquilo que gostamos de usar”.
E como funciona o aluguel de roupas de grávida?
A empresa disponibiliza planos de aquisição por períodos de 1 a 6 meses, com trajes para gestantes em todas as diferentes fases da gravidez, inclusive, o de amamentação.
Como em uma assinatura mensal, você paga, escolhe e recebe em casa as peças Fica por um mês com as peças e renova ou as devolve
“Ninguém merece ter que recomprar um closet inteiro para ser usado só durante alguns meses. E porque não gostamos de desperdício, nem de dinheiro, muito menos de energia, a ideia de roupas que vão e vem fazia todo sentido”
A marca revela em seu site que este é o começo de uma relação bacana com a mulher, pois, a loja deseja seguir contribuindo com a sua autoestima e o prazer de se vestir bem e confortável também no pós-parto.
“E a nossa vontade de continuar com as mulheres quando o bebê nasce, com roupas confortáveis, que ajudem a amamentar em qualquer lugar, que deixem os dias na maternidade sem cara de pijama, que ajudem a retomar a autoestima”
O que você achou da ideia de alugar roupas para passar os próximos meses da gestação? Comente!
Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais
Facebook, Instagram (@ficargravida) e Pinterest.
Leia mais: