HomeGravidezDicas, beleza e bem-estarEnsaio gestante com cachorro: 35 fotos que vão te encantar
ensaio gestante com cachorro

Ensaio gestante com cachorro: 35 fotos que vão te encantar

Se você está grávida e tem um ou mais cachorros em casa, sabe que é fundamental preparar o animal para a chegada do bebê. Além de fazer adaptações na rotina da casa e cuidar para que o cachorro não se sinta enciumado, o casal pode incluí-lo nos preparativos. Uma forma super fofa de fazer isso é com o ensaio gestante com cachorro, que está fazendo muito sucesso entre as famílias com pets em casa.

Mas não basta enquadrar o cachorro nas fotos. É importante buscar um profissional que tenha experiência com este tipo de ensaio, principalmente porque as fotos com animais exigem um olhar criativo e rápido para não perder nenhum momento.

ensaio gestante com cachorro

 

Confira algumas dicas para o ensaio gestante com cachorro:

  • Pesquise um fotógrafo que tenha experiência com fotos de gestantes e animais.
  • Faça as fotos em um cenário externo, com espaço para o cachorro se sentir livre e mais disposto para as fotos. O estúdio é um local pouco confortável para animais.
  • Se optar por fazer as fotos em casa, não altere muito a rotina do animal e deixe que ele interaja de forma espontânea.
  • Esqueça poses ensaiadas. Brinque com o cachorro, como costuma fazer sempre, que um bom fotógrafo consegue captar a beleza do momento.
  • Cuidado com roupas muito esvoaçantes, que possam causar estranhamento ao animal. Este tipo de ensaio pede uma produção mais “caseira” e natural.
  • Se for levar o cachorro para um local distante de casa, lembre-se de levar alguns brinquedos e água, para que ele se sinta em casa. Um biscoitinho também é bem vindo e vai ajudar a descontrair o cachorro.
  • Um dos momentos mais lindos do ensaio gestante com cachorro é a interação do animal com a barriga. Estimule o carinho.
  • Se escolher uma praia como locação, lembre-se de verificar se animais são permitidos. Em algumas cidades, o acesso de cachorros é proibido.
  • Escolha um horário com sol ameno e sem muito movimento.

 

Para te inspirar, selecionamos 35 lindas fotos de ensaio gestante com cachorro:

ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro ensaio gestante com cachorro

 

 

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

– Taxa de disponibilidade no parto: cobrança é ilegal

– Conheça os tipos de anestesia para o parto

– Aprenda a detectar os sinais do trabalho de parto

– Benefícios do parto normal para a mãe e bebê

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.