HomeGravidezChá Revelação, uma verdadeira festa para contar o sexo do bebê
Chá revelação

Chá Revelação, uma verdadeira festa para contar o sexo do bebê

O tradicional chá de bebê, considerado a primeira festa do pequeno, ganha nova roupagem, nome e até propósito! Tendência entre as novas mamães super moderninhas, o famoso Chá Revelação se torna o momento mais aguardado de amigos e familiares dos futuros papais para descobrir o sexo do mais novo integrante da família. A comemoração é organizada para celebrar a gravidez e, no final, revelar quem está vindo – menino ou menina. A revelação costuma ser feita na hora de cortar o bolo!

Geralmente, a surpresa não é só para a família: para deixar tudo ainda mais emocionante, um “guardião do segredo” – amigo, padrinho ou até sua decoradora – será a única pessoa a saber de fato o sexo do pequeno. Desta forma, você também entra na brincadeira e descobre junto com os convidados! Todo o ambiente é organizado para criar este clima de suspense até a hora da revelação. Por isso, é preciso muita criatividade na escolha da decorar o local. Para ajudar a ter muitas ideias, vamos mostrar inspirações incríveis para que você organize o melhor Chá Revelação que os seus convidados já viram!

Chá revelação

A mistura do azul com o rosa mantém a dúvida no ar e garante a temática da festa.

 

As melhores inspirações para Chá Revelação

 

Se optar por uma temática mais fofa, ovelhinhas são uma ótima ideia! Unissex, você pode decorar toda a festa com os simpáticos e encantadores animaizinhos. A cor branca predomina a decoração, perfeita para a combinar com o que você quiser! As flores e as nuvens formadas por balões brancos garantem uma temática mais delicada e apaixonante. Enfim, como uma imagem vale mais que mil palavras, veja como fica lindo!

Uma decoração ao estilo Candy Color também é perfeita para esta comemoração. Com as cores azul e rosa em tons pastéis, você conseguirá garantir um clima de curiosidade na festa, deixando todos ainda mais ansiosos para o grande momento da revelação!

Com uma pegada mais clássica, a decoração abaixo conta com a delicadeza das flores azuis e brancas. Para completar a beleza da mesa, docinhos coloridos e enfeitados. Na parede, um fundo de tecido rendado conta com bandeirinhas azul e rosa. Tons de lilás e verde também são usados de forma suave, porém marcante.

cha-revelacao

Já nas próximas inspirações, é possível ver não apenas a mistura do rosa com azul, mas também formas de utilizar elementos que remetem à grande dúvida da festa: “é menino ou menina?” Podem ser pontos de interrogação ou letras decorativas. Tudo vale na hora de deixar a festa criativa e garantindo a temática.

 

Convide todos para a brincadeira!

Veja que bacana esta decoração! Uma lousa atrás da mesa principal traz espaços para as pessoas colocarem sugestões de nomes para o bebê.

cha-de-bebe-nome

 

Você também pode fazer um quadro ou mural de apostas com os palpites de cada um ou até pedir para os convidados sugestões de nomes de acordo com o palpite.

O Grande Momento!

Todos esperam ansiosamente pelo momento da revelação! A hora mais divertida e aguardada pelos convidados precisa de muita criatividade. Encontramos algumas dicas super legais!

 

 

Lembre-se: a diversão fica em primeiro lugar. Organize uma festa linda e própria para o entretenimento de todos os convidados! Com todas essas dicas incríveis, ficou mais fácil montar uma grande e inesquecível festa, fazendo deste, o chá revelação do ano! 😉

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

Facebook, Instagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Inspirações encantadoras para chá de bebê

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.