Gravidez de Meghan Markle: 5 coisas que ela não poderá fazer
Uma das notícias mais comentadas do mês é a gravidez de Meghan Markle, esposa do príncipe Harry. Após cinco meses de casamento, eles anunciaram que a duquesa de Sussex espera o primeiro filho do casal.
Assim como aconteceu com a sua cunhada, Kate Middleton, Meghan terá que seguir uma série de regras da realeza britânica e não poderá fazer coisas que toda grávida ama. Quer saber quais?
Selecionamos 5 coisas que a futura mamãe não poderá fazer!
Gravidez de Meghan Markle: O que ela não pode fazer?
Reunir familiares e amigos em um chá de bebê
O chá de bebê não é uma tradição muito popular no Reino Unido, mas nos Estados Unidos – país de origem de Meghan – a celebração é uma tendência sempre em alta. Mas, na realeza britânica, um chá de bebê não seria visto com bons olhos, especialmente porque a família é extremamente rica e pode comprar tudo o que precisa.
Então é bem difícil que aconteça algum chá de bebê durante a gravidez de Meghan Markle.
Revelar o sexo do bebê durante a gravidez
Mesmo que Meghan e Harry já saibam se esperam um menino ou uma menina, o sexo do bebê real só deve ser revelado após o seu nascimento. Para não deixar “escapar”, Kate e William optaram por também não saber, exemplo que pode ser seguido pelos futuros papais Meghan e Harry.
Usar calças e blusas casuais
Sabe aquela calça legging que toda grávida tem no armário? Meghan só poderá usar no conforto do seu quarto. Isso porque a duquesa de Sussex deve cumprir um rigoroso código de etiqueta durante suas aparições públicas (ou seja, sempre que estiver fora de casa). Ela deve usar vestidos, saias e saltos.
Escolher a maternidade que quiser
Após a princesa Diana inaugurar o parto hospitalar na família real, com o nascimento do príncipe William no Hospital St. Mary, em Londres, todos os bebês reais devem nascer na instituição. Lá, a família conta com um quarto especial e apoio de um esquema de segurança especialmente para o nascimento dos bebês.
Também há a opção de Meghan fazer um parto domiciliar, com uma equipe médica escolhida pela Palácio.
Anunciar o nascimento do bebê
Sabe a foto que os papais de primeira viagem enviam nos grupos do whatsapp da família, quando o bebê nasce? Meghan e Harry não poderão compartilhar assim. O anúncio do nascimento do bebê não é feito pelos pais e sim pelo Palácio de Buckingham, à moda antiga. Um cavalete é usado para o comunicado oficial, que traz as informações do bebê, como o seu tamanho, dia de nascimento e o sexo.
Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais
Facebook, Instagram (@ficargravida) e Pinterest.
Leia mais
10 motivos para amar estar grávida
Tratamentos estéticos pós-parto: esclareça suas dúvidas
Gravidez tardia aumenta riscos de complicações