HomeGravidezDicas, beleza e bem-estar10 mamães fitness para seguir no Instagram
mamães fitness

10 mamães fitness para seguir no Instagram

O pós-parto é um momento de descobertas e aprendizado, principalmente para as mamães de primeira viagem. Além dos cuidados com o bebê e a adaptação à nova rotina, uma das preocupações é a recuperação da boa forma, que não deve ser uma prioridade mas dá uma bela levantada na autoestima. Mas sabemos que às vezes falta pique para sair do sofá e fica difícil aproveitar a soneca do bebê para cuidar de si mesma. Para te motivar, trouxemos uma seleção de mamães que esbanjam muita energia no pós-parto. Elas compartilham suas rotinas saudáveis diariamente nas redes sociais, com fotos dos treinos, da dieta e, é claro, dos bebês super fofos. Confira nosso Top 10 de Mamães Fitness do Instagram:

Top 1o – Mamães Fitness do Instagram

 

1. Kelly Key

Mãe de três filhos, a cantora Kelly é um exemplo claro do que é ser uma mamãe fitness. Somente dois meses após o parto do caçula, o pequeno Artur, ela já havia perdido 14 kg! Com acompanhamento médico, um cardápio saudável e exercícios de acordo com o pós-parto, a musa fitness mantém o #projetobabababy e inspira as milhares de grávidas e mamães que a acompanham no Instagram e em seu canal no Youtube.

mamães fitness

https://www.instagram.com/p/BWiVzkZFktr/?taken-by=oficialkellykey

 

2. Bella Falconi

Antes da gravidez, Bella Falconi era conhecida como a musa do abdômen trincado e manteve o título mesmo após o nascimento da fofíssima Victoria. Bella tem uma rotina intensa de treinos e segue uma dieta balanceada, mesmo durante a gestação. O resultado: pouco mais de um ano após o parto, a musa já exibe um corpo esculpido com abdominais diários, musculação, muay thai e pilates. Ufa!

https://www.instagram.com/p/BW_C_R4F2n3/?taken-by=bellafalconi

 

3. Karina Bacchi

O babyBacchi ainda não nasceu, mas Karina Bacchi já figura em todas as listas de mamães fitness. Aos 40 anos e grávida de produção independente, a atriz não descuidou da boa forma. Sua gestação está marcada por uma rotina diária de exercícios físicos e alimentação saudável. Em entrevista recente, ela declarou que se sente muito disposta na gravidez e teve pique até para aulas de ballet fitness.

 

4. Carol Buffara

Carol Buffara sempre manteve uma rotina saudável e faz parte da geração de blogueiras fitness, tornando-se referência neste segmento também no Instagram. Adepta de corrida e ciclismo, Carol mantinha um ritmo frenético participando, inclusive, de competições. Durante a gravidez de Maria Júlia, ela diminuiu a intensidade dos exercícios mas manteve uma dieta equilibrada. Atualmente, pouco mais de um ano após o parto, ela já recuperou a boa forma.

https://www.instagram.com/p/BSqw61CjJu1/?taken-by=carolbuffara

 

5. Aryane Steinkopf

A modelo Aryane Steinkopf é formada em Nutrição e adepta de uma rotina intensa de exercícios físicos. Quando engravidou de Aarão, não deixou a malhação de lado e foi uma ferrenha incentivadora das mamães que buscam manter a boa forma durante a gravidez. Poucas semanas após o nascimento do bebê, ela já mostrava seu abdômen definido no Instagram.

 

6. Jaque Khury

Quando o pequeno Gael tinha apenas um ano, a ex-BBB Jaque Khury já desfilava com a sua barriga tanquinho pelas praias cariocas, mesmo após ter engordado 23 kg durante a gestação. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ela está fazendo carreira no mundo fitness: em 2015, Jaque ganhou o concurso WBFF (World Beauty Fashion Fitness) e  foi eleita a “Diva Fitness Model”. Seu perfil é repleto de mensagens motivacionais e muitas fotos na academia.

https://www.instagram.com/p/BXAytX8hSc4/?taken-by=jaquekhury

 

7. Micheline Ramos

A capixaba Micheline Ramos tem três filhos. Engordou 30 kg na primeira gestação, 32 kg na segunda e 25 kg na terceira. Com muitos exercícios, dieta e determinação, ela chegou ao corpo atual com 54kg e 9% de percentual de gordura. Hoje, ela conta com mais de 500 mil seguidores no Instagram e mantém um blog – com o nome Mamãe Fitness – onde compartilha dicas de treinos e nutrição.

https://www.instagram.com/p/BWlZQLiFgUs/?taken-by=michemamaefitness

 

8. Thais Figueiredo

A nutricionista e personal trainer Thais Figueiredo é mãe do simpático Henrique, de 8 meses. Com mais de 270 mil seguidores no Instagram, ela mantém um diário com toda a sua dieta e rotina de exercícios – muitos deles em casa, com o pequeno do lado. As futuras mamães vão se encantar com os cliques fofos do seu perfil.

https://www.instagram.com/p/BXEJpulh2Kd/?taken-by=thais_health

 

9. Julie Baird

Também selecionamos mamães gringas para o Top 10 de mamães fitness do Instagram. Esse perfil é uma inspiração para toda a família. Julie Baird também é personal trainer e mostra a sua rotina de atividades físicas no perfil do Instagram, sempre acompanhada pelos dois filhos. Seu diferencial são as fotos incríveis e sempre muito criativas.

https://www.instagram.com/p/BVxT0T6gNIc/?taken-by=ourfitfamilylife

 

10. Melanie Darnell

O último nome de nossa seleção de mamães fitness também é estrangeira. Melanie Darnell acabou de ter o terceiro filho e ficou famosa por exibir o barrigão em posições avançadas de yoga. Também adepta de exercícios funcionais e uma dieta vegana, ela compartilha sua rotina diária no Instagram e também no site www.fitmomma.com.

https://www.instagram.com/p/BS91oe7jPnM/?taken-by=fitmomma4two

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Dicas de títulos do Netflix para grávidas

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.