HomeGravidezDicas, beleza e bem-estarDicas de títulos do Netflix para grávidas
Netflix: A Vida Secreta dos Bebês

Dicas de títulos do Netflix para grávidas

Um sofá confortável e o controle remoto (ou o celular) na mão. Quem não deseja um dia de descanso assim? Para as grávidas, o desejo passa a ser uma necessidade. As mulheres que estão esperando um bebê precisam parar um pouco para repousar, principalmente na reta final da gravidez, quando a barriga começa a pesar. E, nestas horas, a programação da TV ou do Netflix virão boas companheiras.

Para você não passar muito tempo procurando, separamos alguns títulos do Netflix perfeitos para você descansar, se divertir e aprender um pouco mais sobre o momento que está passado e os desafios que a maternidade irá lhe proporcionar. Vamos acompanhar?

 

Netflix: os melhores títulos para grávidas

Filmes

“A Vida Acontece”: a comédia, produzida em 2011, conta a história de três amigas que dividem o apartamento em Los Angeles. Tudo ia bem até uma delas aparecer grávida. Além de mudar a convivência e a rotina da casa, a chegada do bebê faz elas começarem a refletir sobre suas vidas. O filme tem uma hora e 41 minutos.

Netflix: A Vida Acontece

“Juno”: Este drama quase romance estrelado por Ellen Page completa 10 anos, mas continua super atual para as grávidas. A produção, de uma hora e 36 minutos, conta a história de uma garota de 16 anos – que dá nome ao filme – que engravida acidentalmente em uma única transa. Após desistir de tentar abortar o bebê, Juno começa uma caçada por casais que queiram adotar o seu bebê.

Netflix: Juno

“Coincidências do Amor”: mais um drama/romance voltado para as mamães. Nesta produção de 2010, a personagem de Jennifer Aniston é uma mulher bem sucedida que sonha em ser mãe. Por não ter encontrado a pessoa ideal, ela decide partir para uma produção independente. No meio do processo, algo dá errado e ela acaba tendo muitas surpresas no final. A produção tem uma hora e 42 minutos.

Netflix: Coincidências do Amor

 

Documentários

“O Começo da Vida”: este título é praticamente uma lição de casa para as mamães. O documentário de 2016 é uma análise de especialistas sobre os primeiros mil dias de uma criança. A produção tem o depoimento de pais falando sobre este período tão importante para a formação e o desenvolvimento do ser humano.

Netflix: O Começo da Vida

“Secret Life of Babies”: este documentário é de 2014 e também faz parte da listinha de títulos que as gestantes gostam de assistir. Com duas horas de duração, ele mostra detalhes (com imagens lindas!) dos dois primeiros anos de vida dos bebês. Além de ter muitos relatos sobre o período da gravidez, “A Vida Secreta dos Bebês” (em português) é uma análise sobre o que os pequenos aprendem durante estes 24 meses.

Netflix: A Vida Secreta dos Bebês

 

Série

“Call The Midwife”: este seriado inglês é produzido desde 2012. “Chame a parteira” (em português) relata a vida de mulheres pobres e de jovens parteiras e freiras na década de 50. É uma boa opção para quem quer conhecer um pouco mais sobre como eram feitos os partos normais antigamente e os problemas que as gestantes já enfrentavam naquela época.

Netflix: Call The Midwife

 

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.