HomeGravidezCom gravidez de risco, Tatá Werneck é liberada de repouso
Tatá Werneck

Com gravidez de risco, Tatá Werneck é liberada de repouso

A apresentadora e humorista Tatá Werneck confirmou em fevereiro que está grávida do seu primeiro filho. Mas o que causou preocupação a todos foi a notícia recente de que Tatá Werneck sofreu um descolamento de placenta.

Felizmente a situação já está sob controle e Tatá foi liberada do repouso no dia 9 de março. Noiva do ator Rafael Vitti, a mamãe também sofria de endometriose, mas fez o tratamento para conseguir engravidar.

 

Tatá Werneck

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão grávidos e sempre bem humorados

Deu tudo certo! A humorista está grávida de pouco mais de seis semanas e a empolgação do casal é contagiante. Não se sabe se será menino ou menina, mas a atriz já afirmou em entrevista que tem a intuição de que será menino.

Nas redes sociais, a apresentadora do talk show Lady Night compartilha com bom humor alguns dos momentos da sua gestação. Na legenda, ela escreveu somente “bom dia”, mas deixou bem claro que os enjoos na gravidez não devem estar sendo nada fáceis.  

View this post on Instagram

Bom dia ☀️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

O amor entre o casal é lindo de se ver. Nesse post, Tatá Werneck fez diversos elogios ao noivo Rafael Vitti, destacando o fato do companheiro estar sendo incansável e oferecer todo apoio e carinho para a futura mamãe.

Não é só Tatá Werneck que gosta de registrar com bom humor os momentos com o noivo. Olha só esse post no Instagram do Rafael Vitti!

Tem até storie  da Tatá Werneck e Rafael Vitti depois de realizar o exame de ultrassom. Como sempre com uma boa dose de descontração!

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário