HomeHistórias de SucessoContrate uma mãe: Iniciativa tem banco de currículos para mães
contrate uma mãe

Contrate uma mãe: Iniciativa tem banco de currículos para mães

Você já viu falar sobre a plataforma Contrate uma mãe? É uma iniciativa da agência TeamWorker, especializada em comunicação corporativa, que desenvolveu um banco de currículos exclusivo para mulheres com filhos.

As mães acessam a plataforma para cadastrar o seu currículo e marcam as áreas de interesse. Um dos diferenciais do Contrate uma mãe é que o site permite que as mulheres também marquem as habilidades que adquiriram com a maternidade.

Empreendedorismo materno: um novo cenário na maternidade

O site é bem intuitivo e permite que o currículo fique guardado por tempo indeterminado, sendo que é possível atualizar sempre que desejar. Além disso, o Contrate uma mãe tem parceria com diversas empresas, que acessam a plataforma para encontrar um novo talento, contribuindo para a recolocação profissional de muitas mulheres.

contrate uma mãe

Contrate uma mãe reforça as habilidades das mulheres após a maternidade

Junto com o bebê nasce também uma mãe, que logo desenvolve habilidades importantes no mercado de trabalho. Existem até estudos que confirmam o que toda mãe já sabe: damos jeito em tudo, com muito jogo de cintura.

Mães empreendedoras: Quer abrir o seu negócio? Veja 5 ideias!

O Royal Holloway, da Universidade de Londres, publicou que a gestação aumenta as atividades neurais do lado direito do cérebro – parte responsável pelas capacidades cognitivas ligadas à criatividade, relacionamento interpessoal e controle das emoções.

Gostou? Clique aqui e saiba mais! Lá no site do Contrate uma mãe, você encontra ainda várias dicas e artigos sobre recolocação profissional.

contrate uma mãe

 

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais sobre maternidade:

Os diferentes aspectos da Maternidade

Escolinha ou casa da avó: como fazer a melhor escolha?

Medo de não amar o segundo filho

Uma reflexão sobre a autoestima da mãe

Aplicativo para mães funciona como ‘Tinder” da maternidade

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário