HomeHistórias de SucessoGêmeas da Ivete Sangalo nascem no Carnaval e nós adoramos as lembrancinhas!
gêmeas da ivete

Gêmeas da Ivete Sangalo nascem no Carnaval e nós adoramos as lembrancinhas!

A rainha do axé, Ivete Sangalo, brilhou neste Carnaval! Mesmo sem poder subir no trio elétrico, a diva baiana levou a Internet à loucura com o nascimento das gêmeas. Marina e Helena deram o ar da graça em pleno sábado de Carnaval, no último 10 de fevereiro, com quase 3kg.

A espera foi uma verdadeira festa, com direito a dança em família, mimos para os fãs e lembrancinhas para quem veio visitar as tão esperadas gêmeas da Ivete. O Ficar Grávida ficou por dentro de todos os detalhes para você morrer de amores!

Gêmeas da Ivete: até a hora da espera teve festa!

Algumas horas antes do parto, no Hospital Aliança, Ivete postou um vídeo no Instagram anunciando que já estava na maternidade. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, disse a cantora na legenda do post.

O papai e marido da cantora, Daniel Cady, postou a tão aguardada primeira foto das gêmeas da Ivete, que foi tirada logo após o parto. E a legenda do post é tão linda quanto a imagem: “Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado @ivetesangalo”. A imagem foi compartilhada exaustivamente nas redes sociais, inclusive por famosos que parabenizaram a cantora!

ivete sangalo

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24, de cesárea. As pequenas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. Ivete já é mãe de Marcelo (8), também fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Lembrancinhas para os amigos

A cantora e o marido escolheram uma lembrança fofa (e apetitosa!) para quem visita as gêmeas da Ivete: delicioso pudim tradicional. Com laço rosa, o potinho tem uma mensagem carinhosa da família. “Hoje é dia de alegria, hoje é dia de amor!!! Com amor, família Sangalo Cady”.

Mimos para os fãs

E os fãs não poderiam ficar de fora! Ivete fez questão de retribuir o carinho e apoio dado durante a gestação com potes de pudim e água mineral em garrafinhas personalizadas, distribuídos pela sua assessoria de imprensa na porta do hospital. Ela é MUITO diva!!

gêmeas da ivete

Volta para casa na quarta-feira de cinzas

Em plena quarta-feira de cinzas, Ivete Sangalo recebeu alta e finalmente foi para casa com a família ainda maior. Na saída do hospital, a cantora se mostrou muito feliz e acenou para os fotógrafos ao lado do marido Daniel.

Foto: Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Coarrea/AgNews

Leia mais

– Aos 45 anos, Ivete Sangalo congela óvulos e planeja nova gravidez

Pilates na gravidez: conheça os benefícios

Conheça os exames de pré-natal

Ensaio gestante na praia: ideias para te inspirar

Descolamento de placenta: entenda o problema

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.