HomeHistórias de SucessoGravidez de Sabrina Sato é de risco. Entenda o problema!
gravidez de sabrina sato

Gravidez de Sabrina Sato é de risco. Entenda o problema!

O anúncio da gravidez de Sabrina Sato sacudiu a Internet na última semana! A apresentadora revelou que está grávida do seu primeiro filho com Duda Nagle em um emocionante vídeo. E os novos papais do mundo dos famosos já sabem até o sexo do bebê: uma menina está a caminho!

Mas nem tudo foi fácil! A gravidez de Sabrina Sato foi descoberta após um susto. “Eu levei um tombo viajando com a minha família e minha perna foi inchando. Estava tudo certo, gravei depois disso. Mas não tinha feito exames, eu mesma tinha me medicado, feito repouso. As pessoas já estavam falando que eu estava mais inchada. Aí fiz um exame de farmácia em casa. Tomei banho e deixei lá, depois vi que estava grávida”, contou a apresentadora em entrevista no “Programa da Sabrina” na última semana.

Gravidez de Sabrina Sato é de risco

Com dez semanas de gestação, a apresentadora agora está internada, de repouso. Isso porque a gestação é considerada de risco. “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”, contou Sabrina.

gravidez de sabrina sato

O problema é uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue. “O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando”.

A internação foi necessária após um sangramento. “Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar”.

Instinto materno

“Depois que descobri que tinha um bebê dentro de mim, ganhei uma força que nem sabia que tinha. Parece que o mundo se transformou. Hoje a minha prioridade é cuidar do bebê”, frisou ela.

“Vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Estou preparada. Eu sempre ajudei a cuidar dos bebês da família. Vou ser uma leoa. Tenho ainda o medo de não ser tão mãe como a minha mãe é pra mim. É uma realização. Maior presente que Deus poderia me dar. Estou muito ansiosa e muito feliz”.

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais notícias de famosas:

Mamães famosas: 3 canais no YouTube para seguir

Relembre as famosas que casaram grávidas

10 famosas esbanjando sensualidade na gravidez

Juliana Alves apresenta o quarto da filha, Yolanda

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário