Jade Seba dá à luz 1º filho e surpreende ao gravar vídeo após parto normal
Jade Seba e Bruno Guedes já são pais! Na noite dessa quinta-feira (23), o pequeno Zion veio ao mundo na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
O parto humanizado aconteceu dois dias antes do previsto e o pequeno nasceu com 50cm e 3,530kg. A vovó Ale Seba foi a responsável por tornar público a chegada do seu primeiro neto, compartilhando vídeos e fotos do momento do parto.
Jade Seba e Bruno Guedes recebem Zion
As fotos são super emocionantes. O primeiro contato do pequeno Zion com seus pais certamente foi repleto de alegria. O casal decidiu pelo nome Zion e revelou a escolha aos fãs durante a gestação, seu nome é bíblico e significa terra prometida.
Nesse clique, vemos o momento em que a obstetra acaba de retirar o pequeno Zion, que ainda estava preso ao cordão umbilical.
Não há palavras para explicar essa foto, né? O amor tomou conta da maternidade.
O baby Zion é lindo e essa foi a primeira foto dele publicada no Instagram da mamãe Jade Seba.
A mamãe do Zion gravou storie para os fãs
Menos de uma hora depois do parto normal, Jade Seba já estava recuperada e falou sobre o parto e a chegada especial do seu primeiro filho.
Quarto de Bebê e brinquedoteca esperam por Zion
Decorado pela Grão de Gente, o quarto de bebê do baby Zion está pronto para recebê-lo. O enxoval da coleção exclusiva Tricot Poá esbanja aconchego para oferecer o máximo de bem-estar ao bebê.
Na brinquedoteca, os Amiguinhos Dino enfeitam o ambiente com charme e criatividade.
Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais
Facebook, Instagram (@ficargravida) e Pinterest.
Leia mais:
Jade Seba inova e monta quarto de bebê e brinquedoteca no sótão
Jade Seba fará chá de bebê beneficente para seu primeiro filho
Thaeme apresenta decoração do quarto da Liz, sua bebê arco-íris
Qual o significado das cores no quarto de bebê tricot?