HomeHistórias de SucessoMãe de quadrigêmeos, Lindsay Hay conquista a internet
quadrigêmeos

Mãe de quadrigêmeos, Lindsay Hay conquista a internet

Superação, maternidade real e muito amor. Esse é cotidiano de Lindsay Hay, americana de Nova Jersey, que ganhou a internet ao compartilhar a sua história nas redes sociais! Ela, que já era mãe de um menino, encanta seus seguidores com as fotos mais fofas da sua turminha de quadrigêmeos. Veja mais!

Amor multiplicado: a história por trás dos quadrigêmeos

Além do dia a dia com os pequenos, Lindsay Hay, que tem quase 300 mil seguidores no Instagram, utiliza a plataforma como meio de incentivar e transmitir força para mulheres que sonham em ser mães. Através de seus posts,  Hay compartilha relatos emocionantes como os quatro abortos espontâneos que sofreu, a ansiedade e o medo com a descoberta da gravidez de quadrigêmeos, pois os médicos consideravam fazer uma redução seletiva na gestação.

quadrigêmeos

“Dentro e fora! Eu carreguei esses lindos bebês por 30 semanas e quatro dias e agora eles estão há 30 semanas e quatro dias fora de mim. Minhas mãos e meu coração estão cheios. Eles superaram todas as minhas expectativas e sonhos durante a gravidez. E mesmo com o tempo passando rápido, eu sei que o melhor ainda está por vir. Por trás destes bebês há novas marcas, uma nova pele e também uma nova força que eu não tinha antes. Nós somos muito abençoados” – escreveu Lindsay.

quadrigêmeos

Uma inspiração para quem é tentante:

“Para a mãe que teme sua consulta com ultrassom: eu estive onde você está. Eu sei como é me perguntar se haverá um batimento cardíaco dessa vez. Eu sei como é saber que não há. Ser informado de que o sangramento deve começar em breve, que foi apenas azar, um golpe de sorte. Eu sei como é ser dito que isso não deve acontecer novamente, apenas para que seja o mesmo final triste de novo e de novo … E de novo. Você ainda é mãe.  Sei como é finalmente ouvir aquele batimento cardíaco tão esperado. A notícia de que as coisas estão indo bem desta vez. Que este pode finalmente ser o bebê que você leva para casa, mas você ainda não confia totalmente. Esse sentimento cauteloso e cautelosamente otimista que sempre te deixa no limbo. A sensação do inimigo tentando roubar sua alegria, esperança e sonhos. Eu estive onde você está. Mas também conheço a sensação de segurar meus bebês pela primeira vez. Vê-los nascer. Ouvir seus primeiros gritos. Sentir seus pequenos dedos agarrarem os meus. Meus verdadeiros arco-íris depois de uma tempestade muito escura, e por eles, eu faria tudo de novo. Seu feliz para sempre pode parecer um pouco não convencional ou diferente do seu plano original. Você pode não ter seu próprio bebê. Talvez seu melhor amigo faça isso por você. Talvez você adote. Ou talvez você promova. Você pode até entrar na sala de ultrassom segurando a respiração esperando ver um bebê, com a notícia de que está carregando quatro. Não sei como sua história terminará, mas acredito que as coisas pelas quais você anseia foram colocadas em seu coração por um motivo. Incline-se para eles!”- compartilhou a mamãe dos quadrigêmeos mais fofinhos da internet!

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??

Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

Leia mais:

Ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros surpreendem filho com Quarto Futebol

Quarto de Bebê Toy Story: conheça a nova coleção esse tema queridinho

3 sinais que a adaptação escolar do bebê está indo bem

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.