HomeHistórias de SucessoMaternidade Real: famosas contam experiências
Maternidade Real

Maternidade Real: famosas contam experiências

A maternidade real é cercada de desafios, dúvidas, curiosidades e até tabus. Selecionamos uma lista com influenciadoras que falaram no YouTube sobre suas experiências como mamães. Os vídeos são super informativos e vale a pena assistir cada segundo. Confira!

Conheças as experiências da Maternidade Real

1 – Karina Bacchi

A atriz Karina Bacchi é a mamãe do Enrico e falou sobre o que muda depois de ser mãe. Ela também tem um canal no YouTube e criou recentemente o quadro “Super Mãe”, onde entrevista mamães famosas, como Angélica, Preta Gil e Fabiana Karla.

2 – Flavia Calina

Super famosa e querida, a mamãe Flavia Calina está na sua terceira gestação. Nesse vídeo de 2016 ela fala sobre como aproveitar e amar a maternidade. Desse ano em diante, a youtuber teve mais um baby e atualmente está esperando o seu terceiro.

Com mais de 6,5 milhões de inscritos no seu canal do YouTube, Flavia Calina mostra o seu dia a dia com seus pequenos e dá varias dicas sobre gestação, maternidade e bebês.

3 – Priscila Simões

O sexo no pós-parto é um assunto que desperta o interesse de muitos casais. Afinal, quais são as recomendações? O que é permitido? A influencer Priscila Simões é a mamãe da pequena Larissa e contou sobre suas inseguranças ao retomar a vida sexual depois do período de resguardo.

4 – Hel Mother

A cineasta, roteirista, atriz e mãe do Caetano, Helen Ramos, deu uma palestra sobre maternidade real no TEDx SãoPaulo Salon de 2017. Ela também é youtuber e posta vídeos sobre maternidade e cinema.

Acesse também o canal da Hel e veja o vídeo mais assistido do seu canal.

5 – Milla Cabral

Dor no parto é uma preocupação para muitas mamães. Esse medo acaba fazendo com que algumas desistam e não queiram ter o parto natural. A mamãe do Lucca, a youtuber Milla Cabral, contou sua experiência com esse tipo de parto e falou sobre a dor que sentiu.

6 – Macetes de Mãe – por Shirley Hilgert

A mamãe do Leo e Caê, Shirley Hilgert, é uma publicitária dona do blog e canal no youtube “Macetes de Mãe”. Com uma visão super aguçada dos desafios da maternidade, um dos temas abordados em seus vídeos foi o esgotamento materno.

7 – Mari Bridi

Uma dúvida bastante comum é se há ou não diferenças entre a gestação de menino e menina. A atriz Mari Bridi é mamãe dos pequenos Aurora e Valentim, no vídeo ela compara as duas gestações e revela se percebeu muitas diferenças.

Ela também possui um canal no youtube onde posta diversos vlogs mostrando bastante coisa sobre sua vida, além de comentar sobre assuntos relacionados a maternidade, gravidez e bebês.

8 – Lu Ferreira

Em alguns casos, a amamentação se torna um grande desafio para as mamães e por vezes, a experiência não tem o resultado que se esperava. Nesse vídeo, a youtuber Lu Ferreira conta como foi lidar com as dificuldades na amamentação da Bia.

9 – Mayra Cardi

A life coach e influencer Mayra Cardi conta sobre sua experiência com o parto normal e a cesárea. Casada com o Arthur Aguiar, ela é a mamãe da Sophia, que nasceu em outubro de 2018, de parto cesárea.

10 – Fabiana Bertotti

A mamãe youtuber Fabiana Bertotti contou no seu canal como foi o seu parto normal. Ela deu todos os detalhes nesse relato de parto do pequeno Theodoro.

Dica Extra: Série The Let Down – A Turma do Peito (Netflix)

A série do Netflix “The Let Down – A Turma do Peito (em português)” é uma ótima sugestão para quem quer saber (de forma descontraída) ainda mais sobre a maternidade real. Cinco mães se juntam e compartilham suas dificuldades com a maternidade, principalmente na amamentação.

Maternidade Real

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??

Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

Leia Mais:

Abstinência sexual na gravidez: Quando é escolha? E necessidade?

Milla Cabral mostra decoração do quarto do Lucca

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram quarto de Sophia

Rafael Cardoso e Mariana Bridi mostram decoração do quarto dos filhos

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário