HomeHistórias de SucessoSabrina Sato dá à luz Zoe de cesárea
Sabrina Sato

Sabrina Sato dá à luz Zoe de cesárea

Sabrina Sato é oficialmente mamãe! A apresentadora deu à luz Zoe na tarde desta quinta-feira, 29 de novembro, de parto cesárea. A menina nasceu com 3.360 kg, após 41 semanas de gestação.

O nascimento movimentou as redes, com os fãs muito ansiosos com o longo trabalho de parto de Sabrina, que foi a maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP), na tarde do dia anterior.

Sabrina Sato

Trabalho de parto longo

Segundo informações fornecidas por pessoas próximas à apresentadora, a bolsa estourou na tarde de quarta-feira, por volta das 15 horas. Ela e Duda Nagle, pai da bebê, seguiram para a maternidade.

O longo trabalho de parto foi acompanhado de perto por toda a família, especialmente pelas vovós ansiosas, Kika Sato e Leda Nagle.

Sabrina Sato

Sabrina Sato queria parto normal humanizado

Durante a gravidez, Sabrina manifestou em diversas ocasiões a sua vontade de ter um parto normal humanizado. Mas, após um trabalho de parto de quase 24 horas, a apresentadora não teve a dilatação suficiente e teve que se submeter à cesariana.

Sabrina Sato

Gravidez de risco

O nascimento de Zoe marca a felicidade da família, que passou por momentos de preocupação no início da gravidez.

Com dez semanas de gestação, a apresentadora passou quase um mês internada, de repouso. “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”, contou Sabrina.

Sabrina Sato

A situação despertou um forte instinto materno e mostrou que a apresentadora estava pronta para ser mãe. “Depois que descobri que tinha um bebê dentro de mim, ganhei uma força que nem sabia que tinha. Parece que o mundo se transformou. Hoje a minha prioridade é cuidar do bebê”, frisou ela.

“Vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Estou preparada. Eu sempre ajudei a cuidar dos bebês da família. Vou ser uma leoa. Tenho ainda o medo de não ser tão mãe como a minha mãe é pra mim. É uma realização. Maior presente que Deus poderia me dar. Estou muito ansiosa e muito feliz”.

Sabrina Sato

Desejamos muita saúde e felicidade para Zoe e toda a família!

 

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

 

Leia mais notícias de famosas:

Relembre as famosas que casaram grávidas

Isis Valverde dá à luz Rael de parto normal

Juliana Alves apresenta o quarto da filha, Yolanda

Nasce Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto

Nasce Valentim, filho de Mariana Bridi e Rafael Cardoso

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário