HomeHistórias de SucessoThaeme revela sexo do bebê em novo clipe
Thaeme

Thaeme revela sexo do bebê em novo clipe

A Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, é pura felicidade! Grávida do seu bebê arco-íris, a mamãe preparou uma surpresa para os fãs, que torceram tanto pela felicidade da família: ela revelou o sexo do bebê em seu novo clipe “Pedacinho Meu”.

Thaeme

Cantora no cenário do clipe “Pedacinho Meu”, no qual revela o sexo do bebê. Créditos: Grão de Gente

Quarto de bebê como cenário do clipe de Thaeme

Além de uma letra emocionante, “Pedacinho Meu” também surpreende com o cenário, um lindo quarto de bebê Grão de Gente. É impossível não se emocionar com Thaeme cantando, em meio a ursinhos de pelúcia e uma decoração inteiramente branca. O enxoval sofisticado é a cara da mamãe!

Thaeme

Cenário do clipe “Pedacinho Meu”, de Thaeme. Créditos: Grão de Gente

Thaeme

Cenário do clipe “Pedacinho Meu”, de Thaeme. Créditos: Grão de Gente

 

A canção é uma composição própria, em homenagem ao bebê que está a caminho, fruto do seu casamento com o empresário Fábio Elias. A futura mamãe já está no segundo semestre de gestação, mas ainda não sabemos as semanas.

É menino ou menina? Confira o clipe “Pedacinho Meu”:

Bebê arco-íris

Essa é a segunda gestação da cantora. Em maio deste ano, ela sofreu um aborto espontâneo, apenas um dia após anunciar que estava grávida.

“Ela vai sempre estar em nossos corações. Fiz uma música também para ela, que não vou lançar com outro filho, porque foi para ela. Ela é única, com ela me tornei mãe. Por mais que não tenha conseguido vivenciar isso, ela ficou na minha barriga 11 semanas. Já me sentia mãe”, declarou Thaeme em uma entrevista.

Thaeme

Thaeme e o marido Fabio Elias, no cenário do clipe “Pedacinho Meu”. Créditos: Grão de Gente

A menina se chamaria Yasmin e é representada no clipe “Pedacinho Meu”, como um anjinho que estará sempre presente para proteger a família. Thaeme mantém a imagem ao lado da sua cama.

Thaeme constatou o aborto em um exame de ultrassom. Apesar da extrema tristeza e do luto que viveu, a cantora afirma que tudo fortaleceu ainda mais sua relação com o marido e também que se sente mais forte como mulher, mãe e profissional.

 

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??
Siga todas as nossas redes sociais

FacebookInstagram (@ficargravida) e Pinterest.

 

Leia mais notícias de famosas:

Relembre as famosas que casaram grávidas

Isis Valverde dá à luz Rael de parto normal

Juliana Alves apresenta o quarto da filha, Yolanda

Nasce Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto

Nasce Valentim, filho de Mariana Bridi e Rafael Cardoso

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário