HomeSem categoriaNotícia sobre Isis Valverde ter “deixado” filho com o marido para viajar gera debate nas redes sociais
Isis Valverde

Notícia sobre Isis Valverde ter “deixado” filho com o marido para viajar gera debate nas redes sociais

Isis Valverde, Sabrina Sato e Bruna Marquezine estão na Europa acompanhando a Semana de Moda de Paris. Porém , hoje o foco não é falar sobre todo o glamour desse grandioso evento!

O que chamou atenção e gerou diversos comentários nas redes sociais foi a manchete de um jornal brasileiro com a seguinte frase: Isis Valverde deixa o filho, Rael, com o marido no Rio para ir ao desfile da Dior em Paris. O assunto foi parar entre os mais comentados do país no Twitter.

Isis Valverde

Episódio de Isis Valverde abre discussão sobre a divisão nas tarefas

Há dois dias na capital francesa, a atriz tem mostrado um pouco de sua rotina em seu perfil no Instagram. Em uma sequência de eventos, Isis quase não tem tempo para descanso, o que é bastante pesado até para um adulto.

Logo após o desfile da marca que a convidou para a viagem, ela foi questionada por jornalistas sobre a ausência do filho.

Isis Valverde

Na entrevista, Isis contou não ter levado o bebê por ser uma viagem rápida e muito pesada para uma criança tão pequena. A atriz disse ainda que decidiu, junto com o marido, que seria melhor que Rael não saísse da rotina.

“Morro de saudades, mas sempre explico que a mamãe vai trabalhar e já volta. Ele é pequeno, mas, de alguma forma, compreende”, falou.

A questão é que a manchete dada pelo veículo ao publicar as aspas de Isis dava destaque ao bebê ter sido “deixado” pela mãe: “Isis Valverde deixa o filho, Rael, com o marido no Rio para ir ao desfile da Dior em Paris”, dizia o título da matéria.

O papel do pai nos cuidados com o filho

É importante destacar que a mulher moderna faz muito mais do que cuidar do bebê. Ela cuida da casa, da carreira, de outros filhos e tem diversas responsabilidades ao longo do dia.

Encarando este cenário, o papel do pai é tão importante quanto o da mãe para promover acolhimento, crescimento e desenvolvimento adequados para a criança, situação que fortalece os vínculos familiares.

Isis Valverde

Nesse processo, é importante deixar de lado o termo ajuda, afinal de contas, as responsabilidades e cuidados com a criança podem (e devem) ser compartilhadas, ajudando assim a adequação da rotina dos pais.

Voltando ao caso da atriz Ísis Valverde, vamos refletir: como seria o tratamento da manchete do jornal em uma situação contrária, com o pai viajando para outro país à trabalho e deixando o bebê com a mãe?!

O que mais vale é o amor, carinho, respeito e cumplicidade entre a família, formando uma rede de carinho e confiança ❤️

Não quer perder nenhuma de nossas dicas??

Siga todas as nossas redes sociais

Facebook, Instagram (@ficargravida) e Pinterest.

Leia mais:

Perda de peso após a gravidez: como ocorre?

Saiba mais sobre a Síndrome do Alcoolismo Fetal

Hemorroida na gravidez: como lidar com esse incômodo?!

Compartilhe:
Classifique este artigo

O Ficar Grávida é um blog com conteúdo voltado para mulheres que estão grávidas, já são mamães e também para as que querem engravidar. Aqui, nós conversamos sobre gravidez, filhos, saúde, comportamento, decoração, histórias inspiradoras e muito mais! Entre em contato com a gente!

redacao@ficargravida.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário